13 - Marinette Dupain-Cheng e Plagg

5.3K 392 915
                                    

Oioi gente :3

Como prometido, temos mudanças nesse cap, algumas verdadeiras e outras um pouco duvidosas neh kkkkk vcs vão entender melhor quando lerem

De novo um cap dos nossos irmão preferidos pq eu tinha que desenvolver eles – separadamente – (no próximo cap tbm vai ter mais desenvolvimento e uma surpresinha)

Fiquem com o cap ^^

Eu já estava bem, não tive nada grave e logo a enfermeira me liberou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu já estava bem, não tive nada grave e logo a enfermeira me liberou. Nesse exato momento estava indo para a sala. Dei duas batidinhas e abri a porta, vendo os alunos se focarem em mim. Me senti desconfortável com os olhares.

— Com licença, professora. Posso entrar?

— Claro, querida e espero que esteja bem. — Ela respondeu.

— Estou melhor, obrigada.

Entrei na sala e me sentei mais ao fundo, sendo seguida pelo o olhar de Adrien. Me sentei perto de Alya e Nathaniel e não demorou pra começar o interrogatório. Aly me pediu desculpas, mas não foi como se aquele incidente fosse culpa dela. Eles falaram tanto que eu comecei a ficar perdida, não consegui prestar atenção e minha mente vagou um pouco. Em meio a pensamentos alheios, meu olhar passou pela sala, logo se encontrando com o de Adrien. O mesmo quando viu que eu estava o olhando, sorriu. Meu coração palpitou e eu me senti estranhamente nervosa, desviando o olhar rapidamente, envergonhada.

— E eu juro que eu vou descabelar mais ainda aquela garota, como ela pode ser tão- — Alya para de falar ao Nathan cutucar ela.

— Acho que ela não tá te ouvindo.

Alya me lança um olhar mortal e eu engulo o seco.

— Ouvi sim, falou que ia descabelar ela... não pode fazer isso, Alya. Seria mais uma confusão e você já viu o que aconteceu dessa vez. — Falei, disfarçando.

— Mas não era pra vocês se meterem coisa nenhuma!

— Não se meter? — Questionou Nath. — Tava prestes a acontecer a terceira guerra mundial, como você nos pede isso?

Ri com o comentário de Nathaniel.

— Idiota. — Murmurou Alya.

— Ouço um barulho de conversa... — Diz a professora, se virando para olhar os alunos.

Nós engolimos o seco, ficamos quietos imediatamente. Logo ela desistiu e voltou a se virar para o quadro.

— Acho melhor prestarmos atenção na aula, depois nos falamos.— Sussurro, encerrando a conversa.

Olho pra o quadro, vendo que a professora já tinha colocado exercícios, me fazendo entrar em choque e copiar o mais rápido possível.

Olho pra o quadro, vendo que a professora já tinha colocado exercícios, me fazendo entrar em choque e copiar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Não mexa com os popularesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora