A minha gozada na escola rs

7.7K 150 75
                                    

olá gente, esse hot vai ser falado sobre a minha gozada na escola. Porém vou acrescentar mais coisas para deixar melhor, espero que gostem e gozem muito!
ps: estou digitando isso, mas queria estar te fazendo gozar, minha garota!

Fui para a minha escola em torno de 12h, comecei a assistir a aula normalmente quando meus pensamentos forem invadidos pela minha imaginação, comecei a imaginar fudendo cada uma de vocês que estar me chamando no privado, vocês são deliciosas e me deixam louca!
Comecei a sentir a minha buceta úmida e meu grelinho pulsando de tesão, comecei a apertar as minhas pernas para aliviar mais o tesão que estava. No meio da aula não conseguir mais me conter, chamei uma amiga e comecei a falar que estava com tesão e queria gozar. Fui ao banheiro, entrei em um dos banheiros e fechei a porta, desabotoei a minha calça e tirei a minha calcinha, quando passei a mão pela minha buceta estava extremamente molhada e meu clítoris hmmm estava durinho pulsando pra ser tocado!
falei com a minha amiga que conheci aqui, e ela me falou altas putaria que me deixou louca de tesão e doida pra ser fudida! comecei a me tocar e estava muito gostoso, fui rápido quando estava me fudendo, quando sem querer dei uma gemida alta.

-"aaahmm porra"

Escutei a porta abrindo enquanto eu estava quase gozando, uma mulher entrou no banheiro ao lado e ficou, eu continuei me tocando eu estava tão molhada... gemendo bem baixo para a moça do lado não escutar, percebi que ela tinha saído quando escutei a porta fechar, então eu continuei gemendo e chamando o nome da garota, isso me deixa com muito tesão.

-"aahm assim, me fode vai caralho"

enquanto eu me tocava rápido, eu gemia e falava isso, até que eu gozei. me despedir e agradeci a minha amiga, subir minha calcinha e calça e sair, quando abrir a porta estava uma mulher jovem encostada na pia.

-"oi kk (falou eu)
-"oi tudo bem?
-"sim e com você?
-"estar tudo bem, mas poderia ficar melhor

ela se aproximou, e passou a mão na minha bunda e apertou.

-"acho que estar havendo um engano
-"engano nada, te escutei gozando e chamando o nome de uma menina, e eu? quero gozar junto, quero que você chupe a minha buceta e eu a sua...
-"então vem cá sua safada que eu ainda estou louca de tesão.

puxei ela e a beijei, um beijo bom que encaixou, nos pegamos lá, uma pegação gostosa, de aperto de bunda e peitos... desci para a buceta dela e comecei a roçar e apertar

-"aahm me chupa vadia (ela disse) estou cheia de buceta molhada pra você!

desci a calça dela e a calcinha ela subiu na pia e comecei a chupar a sua buceta, a língua mole e depois movimentando a língua no seu clítoris, até que enfiei meu dedo nela e comecei a socar com força.

-"aaahmmm você é muito boa nisso aaaahm, continuar puta vou gozaaaahmmmm

continuei chupando ela toda e mais rápido

-"issso aaaaahmmm gozei, cassete, você é ótima
-"agora vem chupar a minha buceta, que já estou toda molhada
-"gosto assim

Fiz a mesma coisa que ela, e ela começou a me chupar a vadia chupou a minha buceta toda, roçava sua língua no meu clítoris, e socava seus dedos dentro de mim.

-"aaaahm aaahm aaahm caralhoo chupa minha bucetinha vai porra. Olha pra mim (puxei seu cabelo) fode a minha buceta com força, quero ela toda inchadinha.

ela começou a fuder minha buceta bem rápido enquanto me chupava

-"ai que delícia aaaahmmmm aaaahm isso assim vai aaaahmmm, vou gozar vadia aaaahm continua... aaaaahmmmm gozei
-"vamos roçar nossas bucetinhas?
-"vamos!

ela deitou no chão do banheiro e depois eu me encaixei nela e sarramos uma na outra, ela começou a rebolar com força fazendo com que nossas bucetas ficasse toda molhadinha.

-"aaaahm assim com força, roça mais aaaahm (eu)
-"gostosa, sua buceta sarrando na minha me dar mais tesão aaahmn aaaahmm que delícia

Ficamos sarrando uma na até gozarmos. levantei a camisa da escola pra ver seus peitos e chupei eles pra matar a vontade que eu tava de chupar-los eram deliciosos!!!

nos beijamos e achamos melhor ir pra sala, trocamos o número e toda vez que ela vai no banheiro eu vou junto pra chupar aquela buceta gostosa!

ps: a menina é um fic, mas a gozada na escola foi real kkkk

Lésbicas +18 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora