F i f t y N i n e

12.5K 1.5K 1.6K
                                    

oi gente aqui é a evelin (httphackeve) a carol tem alguns capítulos no rascunho e me passou a senha pra mim publicar pra ela 🤠👍🏻 é isso, boa leitura!

** só para lembrar; o capítulo não esta revisado!

VINNIE HACKER, point of view.

Empurro a porta de meu apartamento e adentro o imóvel, vendo Sienna deitada no sofá, toda encolhida debaixo da coberta e exatamente na mesma posição que estava quando saí para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Empurro a porta de meu apartamento e adentro o imóvel, vendo Sienna deitada no sofá, toda encolhida debaixo da coberta e exatamente na mesma posição que estava quando saí para a faculdade.

A quase quatro dias atrás foi minha mudança definitiva, terminei de trazer todas minhas coisas para cá deixando na casa de meus pais apenas o cômodo que costumava ser meu quarto, vazio. Minha mãe chorou igual há uma criança, me abraçando e dizendo que não podia acreditar que eu estava saindo de debaixo de suas asas, tão cedo assim. Foi até engraçado, quem visse o desespero dela de longe, pensaria que eu estava de mudança pro outro lado do mundo, e não para um apartamento a dez minutos de casa.

Na noite de ontem Sienna me ligou, com a voz chorosa e totalmente fora de si, contando que brigou feio com sua mãe e que não conseguiria ficar em casa. Rapidamente a busquei na rua de sua casa, e eu juro por Deus que nunca vi uma garota chorar tanto assim. Fiquei até preocupado, mas logo compreendi o seu desespero.

Seu pai foi liberado da clínica e voltará para Los Angeles daqui a dois dias.

- Oi linda - digo e ela sorri fraco para mim, se mantendo encolhida enquanto me aproximo e beijo seu rosto. - Esta melhor?

- Olha só, eu dei banho na Hera. - Ignora totalmente minha pergunta e se senta, puxando a gata que estava deitada no lugar vago ao seu lado.

Eu entendo o quão sensível ela esta nessas últimas horas, um simples abraço meu a faz chorar de soluçar. Justamente por isso estou dando o meu melhor e sendo carinhoso o máximo que consigo, saber que ela pensou em mim em um momento de desespero me deixou alegre, apesar da circunstância significa que ela está voltando a confiar em mim. aos poucos, mas está.

- Você passou o meu perfume nela? - Questiono, após abraçar a gatinha e sentir o forte aroma de meu Polo Blue.

- Foi só um pouquinho. senti saudades e você estava longe, então passei seu perfume na Hera e abracei ela. - Responde e sorrio bobo, me deitando por cima dela e a beijando.

- Vou tomar um banho e já volto. - Aviso após finalizar o beijo, deixo um selinho em seus lábios e me levanto, indo para meu quarto.

Jogo a bolsa em cima da cama e entro no banheiro, me despindo e entrando embaixo da água morna. Tomo um banho calmo e rápido, logo me secando e vestindo apenas uma calça moletom preta. Seco meus cabelos e passo um pouco de creme, para os cachos ficarem definidos. Quando retorno a sala, Sienna sorri grande, se deitando por cima de mim e beijando todo meu rosto.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora