𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒐𝒊𝒕𝒐

3.7K 423 244
                                    

𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣

Observo Maya andando entre a multidão até a Sarah. Volto para perto dos meninos e começamos a conversar. Procuro Maya com os olhos, mas não a vejo em lugar nenhum. Isso me causa uma afobação, sei que Barry está aqui, isso significa que tem drogas aqui. 

Sei que ela não gosta dessas coisas e nunca usaria, mas tem pessoas maldosas que podem tentar algo com ela. Volto a conversar com os meninos, mas meus pensamentos estão sempre nela. 

Não importa o que eu esteja fazendo, ela sempre está nos meus pensamentos. Sempre seu sorriso e sua voz ecoam na minha cabeça. E agora que ela está comigo, nada poderia me fazer mais feliz. 

Eu fiquei sentado vendo ela se apaixonar por outro, não fiz absolutamente nada para impedir isso. Preferi ver ela sorrir para outro do que atrapalhar a sua felicidade. 

Sei que não sou o suficiente para uma pessoa como ela, ela merece muito mais do que eu tenho para oferecer. 

E ela tinha achado o cara perfeito. Ele era perfeito para ela em tudo. 

Mas uma parte de mim ainda torcia para ela me olhar da forma que eu a olhava.

Cada vez que ela sorria e ele sorria de volta para ela, uma parte de mim morria um pouco. Eu queria aqueles olhares e aqueles sorrisos. 

E agora que eu tenho isso, é um turbilhão de sensações. Ainda não consigo acreditar que ela escolheu ficar comigo, mesmo sabendo de tudo. Ela sabe das relações com as drogas, ela sabe dos problemas com meu pai, ela sabe das vozes… E mesmo assim ela escolheu me olhar com amor. 

Vi nos seus olhos todo o amor que sempre procurei no meu pai. Toda a paciência, toda a atenção… Ela é única na minha vida. Sempre foi ela e sempre vai ser, não importa o que aconteça no futuro. 

Vejo pessoas se aglomerando em um canto e meu coração começa a bater rapidamente. Começo a procurar Maya novamente até ver John B vir correndo na minha direção. 

━ Aconteceu alguma coisa com a Maya. 

Olho para ele e começo a correr em direção a multidão. Empurro todo mundo até chegar no sofá que está o corpo dela. Sarah me olha assustada enquanto segura o rosto da Maya. 

━ Eu não sei o que aconteceu. ━ Sarah se afasta enquanto eu me aproximo. ━ A gente estava dançando e ela começou a se sentir mal. 

Pego no seu rosto e vejo que sua respiração está fraca, seu corpo está mole e ela não tem reação nenhuma. 

━ O que aconteceu, Sarah? ━ olho para ela novamente. 

Sinto meu coração batendo rapidamente e minha respiração ficando pesada. 

━ Eu não sei, ela ficou assim do nada. ━ Sarah estava ofegante assim como eu. 

Vejo Topper e Kelce se aproximarem de nós também. Eles me olham e olham para ela assustados. 

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora