Part 9 ✨

3K 518 307
                                        

Boa madrugada! Desculpem o horário 🐺🔗✨

[🐺🔗]

Taehyung o viu sair, ele sabia. Mas assim como qualquer pessoa naquele grupo, ninguém partiria atrás dele, não importa quem fosse.

Yoongi sentiu a necessidade de ir para perto da cidade, então avisou que verificaria a patrulha sozinho.

Ele fazia isso às vezes, para checar as patrulhas de longe, assim conseguia identificar e decorar os turnos, era um trabalho simples, mas seu destino naquela noite era outro. Yoongi sabia que o encontraria.

Yoongi vestia a jaqueta de couro que tinha pego do alfa. Seu clássico capuz azul cobria a cabeça de forma que no escuro, era difícil identificá-lo.

Ele não esperava que fosse encontrá-lo tão fácil, mas não era difícil identificar aqueles olhos amarelos brilhando para a lua em plena noite.

Jimin olhava para o céu, num ponto muito mais fora do que dentro da cidade. Yoongi olhou tudo em volta, ainda escondido em um dos casebres abandonados e o vento soprava em sua direção, então o alfa não tinha como percebê-lo ali.

Foi apenas uma questão de tempo, porque Jimin não era o Alfa por ser um Park apenas. Ele era um bom caçador, e logo identificou sua presença.

Jimin olhou pela rua e Yoongi se escondeu, respirando compassadamente.

O alfa imediatamente ficou mais atento e Yoongi praguejou ter sido tão descuidado.

— É você, não é? — Ouviu a pergunta e passos se aproximando. — O ômega que esteve comigo e o líder do grupo que invade a cidade. Está com medo de mostrar a face agora que sei quem é você?

As palavras soaram desaforadas para Yoongi e ele saiu se onde estava para olhar alfa cara a cara.

— O que faz sozinho na parte mais abandonada dessa região? — perguntou, vendo Jimin erguer as sobrancelhas em empolgação. Parecia feliz em vê-lo.

— Achei que pudesse encontrar você. E estava certo.

— Tch! Por quantas noites tem feito isso?

Fazia algum tempo desde que tinham se visto ainda dentro da cidade.

— Achei que como líder, você faria a checagem pessoalmente — Jimin disse, e Yoongi parou a metros dele. — Todas as noites desde nosso último encontro.

— Ah, está falando da noite que ficou me olhando como um bobo?

Jimin engoliu em seco, parado no mesmo lugar.

Yoongi deu alguns passos para ele, quase sendo puxado por uma força que vinha de dentro dele. Seu lobo estava mais empolgado do que gostaria. O alfa parecia ansioso, mas ele estava exatamente assim, com toda a certeza.

Jimin olhou para a roupa que vestia e identificou a peça que lhe pertencia. Vê-la ali, no corpo do Ômega, o fez relaxar minimamente, tendo seu ego amaciado por ver que o outro a tinha preservado consigo.

— Você não vai me atacar, vai? — perguntou Yoongi, seguindo para mais perto dele.

— Por que eu faria isso?

— Oh! Eu tinha esquecido. Você não consegue fazer isso.

Jimin cerrou os punhos, mas apenas olhou para o lado.

O ômega foi andando para ele, parando a centímetros, sem medo de ser atacado, provando que suas palavras eram verdadeiras.

Jimin esperou que ele fizesse algo. Até mesmo que o atingisse de alguma forma, mas ele apenas se inclinou, farejando a roupa do outro, subindo até as glândulas de odor, perto da orelha.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora