━━ epílogo.

4.6K 843 2.5K
                                    

alexa, play "Night Changes — One Direction".

alexa, play "Night Changes — One Direction"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

É inacreditável como as coisas mudam.

Nesse exato momento, estou me arrumando pro casamento de John B e Sarah. Estou com um vestido de alcinha totalmente revestido pros brilhos da cor prata que vai até os pés, com uma abertura na perna direita, onde deixa uma parte da minha coxa e tornozelo à mostra. Meus pés estão aconchegados nos meus Scarpins pretos e meus cabelos extremamente alisados e curtos batem no meu ombro. Em específico, quis contratar uma maquiadora hoje pra me deixar impecável. E ela realmente foi fiel à sua promessa. Não estou obviamente mais deslumbrante que a noiva, mas ainda assim, com certeza ficaria numa das mais belas da noite.

Não que isso seja muito difícil de acontecer.

Parece até mesmo uma alucinação. Num piscar de olhos, três anos se passaram. Me formei, me mudei pra Nova York e abri minha clínica, que mais tarde, foi se tornando uma das mais procuradas da cidade. Cortei os cabelos, presenciei meus melhores amigos também construírem sua vida. Nesse ano, já fui no casamento de Kiara e Allison. Elas quiseram ser mais apressadas do que John B e Sarah, já que tinham um relacionamento há mais tempo que os dois. Tudo foi lindo. A reunião impecável, a festa inesquecível e eu nunca tinha visto minha melhor amiga tão feliz. Ela construiria sua vida ao lado da pessoa que ama agora e tenho certeza que é uma sensação fora do comum de tão boa.

A diferença é que hoje eu veria Rafe após três anos sem trocarmos quase nenhuma palavra.

Ele não pôde ir no casamento de Kiara porque teria um jogo importante no dia. Obviamente ele nunca saberia disso, mas passei boa parte da festa assistindo o jogo dele pelo celular. Na real, sempre assisto aos jogos dele. Quase morro de infarto em cada um deles.

Desde do dia da chácara há três anos atrás, não tem um dia que eu não pense em como sua vida está. Claro que tenho ideia de que deve ser uma loucura. Rafe está internacionalmente conhecido agora. Arrebenta nos rinques, sempre levando vitórias pra casa e sem contar da extrema admiração que está ganhando de fãs pelo esporte. Ah, ele também virou amigo de jogadores e outros famosos. Juro por Deus que quase caí pra trás quando Justin Bieber literalmente postou uma foto com os amigos e ele estava no meio.

Como falei, deve ser uma loucura. E eu nunca saberei de nada com detalhes do que acontece em sua vida.

Meus pensamentos deprimentes sobre o meu ex namorado somem quando noto que estou atrasada. Borrifo mais um pouco de perfume e logo saio apressada pela porta do meu quarto de hotel. Sarah e John B decidiram casar no lugar onde eles se conheceram, numa praia paradisíaca também no Havaí. Na real, eu sempre soube que eles não optariam em ir pra muito longe. Aqui é a casa deles e sei disso porque todos da época da faculdade estão morando em outros lugares agora, menos eles. Outro dia Sarah mandou uma foto na antiga praia que nos reuníamos em dia de festa e essas coisas. A nostalgia bateu tão forte em mim que passei o resto do dia deprimida.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora