Cap. 9

14.7K 782 1.3K
                                    

1.59 a.m.

Eu entrei em silêncio, entrei no meu quarto e me deitei, em poucos minutos ouvi batidas na porta.

-Onde você estava?

-Tia! Que susto, eu...eu estava com Rafe, me desculpa pelo horário...

-Você sabe, eu não ligo pelo horário, você já é gradinha, ligo de não ter me avisado, eu me preocupei.- Ela dizia e me abraçou- Boa noite, agora durma..

Ela saiu e tentei pegar no sono, mas agora ouvi batidas na janela, me levantei e era Rafe, mas o que? Eu fiz sinal para ele ir embora e me deitei novamente, ele bateu novamente, mas agora mais alto, eu levantei rapidamente para que minha tia não acordasse e acabei abrindo.

-O que você pensa que esta fazendo aqu- fui interrompida...por um beijo.

Ele me beijava devagar e calmamente, eu sinta seu perfume maravilhoso, ele foi caminhando, e eu dando passos para trás, sem que nossos lábios se separessem. Ele sentou na cama, e me colocou em seu colo. Nossos lábios se soltaram, ele olhou no fundo dos meus olhos e voltou a me beijar, agora de maneira feroz. Eu finalmente consegui me manter e o soltei.

-Rafe...Mas que merda é essa?

-Eu não sei s/n...eu não sei. Eu só consigo pensar em você

-Você é um galinha, eu não vou beijar essa boca que beija 40 mulheres por dia- Eu fui sair de seu colo, porém ele segurou minha cintura e me colocou de volta, acaricou meu rosto e colocou sua mão em minha nuca.

-Não s/n, mesmo que eu tenha essa fama, eu não pego ninguém

-O que eu vi hoje? Miragem?

-Eu estava...eu...Merda, eu estava tentando te tirar da minha cabeça, eu não quero acreditar que posso gostar de você. Mas não consegui te esquecer, mesmo beijando aquela garota

-Rafe...

-O que você sente s/n? Mesmo que eu saiba que você também gosta de mim

-Eu te odeio... Muito mesmo- Eu disse e ele fez cara de espanto, ele realmente não esperava por essa resposta. Ele iria começar a dizer algo, então o beijei.

Eu sentia as mãos dele passeando por todo o meu corpo, não tinha uma área que ele não havia tocado. Eu mantia minhas mãos em seu pescoço, nossos corpos estavam colados, mas aquilo ainda não era suficiente.

Ele parou o beijo, e me olhou como consentimento, eu imediatamente entendi e concedi com o olhar.

Ele tirou minha blusa e em seguida sua, me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, então desceu para os seios, ele beijava um, o outro era acariciado por sua mão, então seus beijos começaram a descer, e ele começou a abaixar meu shorts, mas eu não deixaria. Não depois de hoje.

Eu lhe dei um beijo e em seguida coloquei minha camisa. Ele me olhou sem entender.

-s/n?

-acho que você precisa ir- eu disse sorrindo

-fala sério? você não fez isso

-acredite no que quiser...rafe-sussurei

ele colocou sua blusa e saiu sem dizer nada. Eu me levantei para fechar a janela, e adormeci.

6:20 a.m.

-VAMOS, ACORDA!- Minha tia gritava enquanto abria a janela

-eu preciso dormir 8 horas! que horas são?- eu dizia toda embolada

-dormisse antes! vamos! preciso falar com você, se arrume e desça, vou por o café na mesa e te quero lá quando acabar- ela disse e saiu

comecei a me trocar e então me lembrei da noite anterior. MAS QUE MERDA FOI AQUELA??? Será que Rafe havia falado sério? Nós quase... ai meu Deus!

Rafe Cameron-PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora