🌱
Segunda-feira– Aí no sábado fomos ao cinema e foi legal, – comentei, deixando o meu prato de lado e olhando para a garota em minha frente – passeamos por aquele lugar enorme a tarde inteira até dar a hora da sessão, depois assistimos ao filme.
– Ah, que fofinho – Jennie respondeu, sorrindo – consigo até te imaginar todo envergonhado enquanto passeava.
– Tentei ser normal e não ficar vermelho, mas foi impossível.
– É um bebê!
– Mas sabe o que foi pior? – cruzei os braços e revirei os olhos, falando um pouco mais baixo – Achei que iria realizar o fetiche de ser chupado no cinema, só que fui completamente enganado! O Jimin não quis fazer isso – bufei, ouvindo a gargalhada da outra – como eu vou realizar meus sonhos de fanfiqueiro se ele não me ajudar?
– Oppa pelo amor, os cinemas são cheios de câmeras, pegaria vocês fazendo isso!
– Foi o que ele disse, mas é um absurdo...
– Você tem que parar de ler fanfic, ta te prejudicando.
– Olha quem fala, a que me indica duas por dia.
Ficamos em pé, pagando a conta do restaurante e saindo, andando devagar pela calçada. Era horário de almoço e naquele dia nós decidimos comer fora da empresa, para poder fofocar melhor. Óbvio que eu contei tudo o que aconteceu - menos as partes em que nosso querido chefe é um mafioso.
– Vou confessar uma coisa – a Kim voltou a falar, me encarando – tô com inveja de você.
– Por que?
– Foi naquela boate famosa pra caralho e não me levou – choramingou – sabe há quanto tempo eu tento entrar lá?
– Muito?
– Mais que muito – comecei a rir – sério, eu e minha turma nunca conseguimos entrar naquela porra porque sempre está cheio. Sem contar que tudo é caro demais, ainda não arrumei um velho rico igual você.
– Otária... – bati de leve em seu braço, cumprimentando o segurança do edifício quando passamos pela porta – Olha, posso pedir pra ele levar a gente lá um dia.. Jennie, você vai adorar o Taehyung, ele é muito legal e engraçado.
– Ele tem cara de ser sério demais.
– Mas não é, ele foi tão legal comigo e me deu bebidas boas.
– Se você me levar lá, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo – respondeu e entramos no elevador.
E graças a Deus que estava apenas nós dois lá, queria continuar fofocando.
– Então feito – bati palmas, alegre demais – esse final de semana não, porque a mini Park deve chegar hoje, se eu não me engano.. e o Jimin vai querer ficar só com ela.
– Sem pressa oppa, me levando lá e matando minha curiosidade. – a mais nova se remexeu animada do meu lado – Não acredito que vou entrar na boate mais famosa e daquele mafioso ainda.
– Cala boca – sussurrei, a olhando de olhos arregalados – vai que as câmeras escutam.
– Yoongi, todo mundo sabe que aquele lugar é do tal Kitty Gang.
– Eu não sabia.
– Normal, você nunca sabe de nada.
– Ei...
– Enfim, – as portas se abriram e nós passamos, indo em direção a minha mesa – se você conseguir, leva o Jinnie oppa também, aposto que ele vai adorar conhecer o seu novo amigo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got in Trouble | yoonmin
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...