XXX

5.7K 583 148
                                    




Point of view - Jacob Black

Tudo, exatamente TUDO desandou de uma hora para a outra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo, exatamente TUDO desandou de uma hora para a outra.

Passei a noite acordado ensaiando as melhores formas de dizer a Maddie que eu sou um lobo.

"Oi, te trouxe aqui para mostrar que eu sou um lobo", "Tá lembrada das lendas da fogueira?É, pois é, é tudo verdade", "Eu posso virar um lobo gigante, isso não é legal?", "É muito bom caçar vampiros e desmembrar eles...sabe, você devia tentar.Bom, se fosse uma loba mas você é humana então não, não pode fazer isso".

Cada frase que eu tentava articular saía uma pior do que a outra e quando menos percebi, já estava de dia.

"Ficou nessa a noite toda, Jacob?"Rachel me perguntou sonolenta do corredor enquanto eu estava na sala e dei um sorriso forçado, concordando."Criatura, é só falar!"

E foi isso o que eu fiz.Eu acompanhei Maddie até uma clareira e por fim, iniciei a revelação relembrando-a as histórias da fogueira que era o gancho mais fácil para eu finalmente contar a verdade.Mas antes que eu de fato pudesse me transformar, Maddie me impediu, me dizendo que já sabia.

Ao ouvi-la dizer isso, senti minha mente explodir e então as perguntas "COMO?PORQUÊ?ONDE?QUANDO?" pipocaram na minha cabeça enquanto eu me sentia assustado.Se tivesse sido qualquer um do bando, eu iria arrancar a cabeça e se tivesse sido algum sanguessuga maldito que se enfia entre humanos -os Cullen's-, o destino seria o mesmo.

"Como?" Perguntei baixo, vendo-a colocar seus olhos em mim rapidamente.

"Desde o dia da fogueira." Assim que me respondeu, me senti aliviado.Mas então ela sabia por todo esse tempo?

Meu coração bombeou fortemente no peito e senti um frio na barriga, observando Maddie que não tinha os olhos em mim e me senti roer por dentro querendo saber o que ela achava.

"E então, o que você..." Comecei a dizer, me sentindo aflito e assim que ela disse "Para...fica aí", me impedindo de me aproximar, senti algo dentro de mim quebrar." ...Maddie?"

Ao ouvi-la dizer que estava tentando dizer para si própria que todas aquelas histórias eram apenas isso, histórias, eu me senti mal e não entendi o porquê era tão ruim tudo aquilo ser verdade.Mas então entendi logo depois o seu medo, o medo de vampiros, aos quais enfatizou muito bem..."Mas daí eu descubro que tem vampiros...", "...tipo, podem aparecer literalmente do nada na minha frente e sugar cada gota do meu sangue até deixar meu corpo seco!", suas palavras me fizeram tremer, de medo e angústia e tentei dizê-la que não precisava se sentir assim.Enquanto eu estivesse na Terra, eu nunca deixaria nada machucá-la.

Mas antes que de fato pudesse dizer isso, Maddie me atropelou com suas palavras, perguntando o porquê de eu pedir para que ela não se aproximasse enquanto eu me transformava.Citou Emily e sua cicatriz, feita por Sam, quem eu sempre via se arrepender amargamente...se tivesse como transferir as cicatrizes dela para ele, ele o faria sem hesitar.

𝓜adness ─── [ᴛᴡɪʟɪɢʜᴛ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora