𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒐𝒊𝒕𝒐

4.7K 492 420
                                    

𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Depois que todos almoçamos resolvemos ficar na sala para assistir um filme. Eu estou literalmente com zero foco no filme. Meus pensamentos são todos de Rafe. 

Se Kelce não tivesse entrado na cozinha, nós realmente iríamos nos beijar? Eu iria trair o Tommy? Com certeza eu estaria me sentindo a pior pessoa do mundo nesse momento, mas eu queria muito que o beijo realmente tivesse acontecido. 

Passei tanto tempo amando Rafe em segredo por conta de achar que ele nunca iria querer nada comigo… E agora que eu tenho um namorado, ele parece querer investir em algo.

Mas isso pode ser apenas parte da sua conquista barata. Rafe sempre gostou de ter todas aos seus pés, sempre se gabando que ele sempre consegue. 

Ou também posso estar pensando longe demais. 

Nós estávamos próximos demais na cozinha de Topper, querendo ou não, isso acaba criando um clima. E a noite… A noite não teve nada demais. Foi apenas um passeio de amigos. 

A campainha de casa toca e todos nós nos olhamos perguntando silenciosamente quem iria abrir. Me levanto e caminho lentamente em direção a porta, abro ela dando de cara com Tommy. 

━ Finalmente te achei em casa. ━ ele fala suavemente. 

━ Desculpe por ontem, aconteceu…

━ Tudo bem, amor. Se você quiser pode me contar no caminho para o restaurante. ━ olho para ele confusa. ━ Fiz uma reserva para a gente no restaurante novo.

━ Numa segunda-feira?

━ Você ainda não tem aula, então pensei que seria uma boa ideia, mas se não quiser…

━ Não, eu quero. 

━ Quem é, querida? ━ minha mãe grita.

━ Eu acho melhor você entrar. ━ Tommy sorri e entra. 

━ Boa noite. ━ meus pais sorriem quando o veem. ━ Quero pedir permissão para levar a Maya para jantar.

━ Você tem toda a permissão do mundo. ━ meu pai fala sorrindo.

━ Falando em jantar, temos que preparar você para o jantar no fim de semana. ━ minha mãe fala.

━ Já no fim de semana? ━ olho para Tommy.

━ Eu vim aqui para te falar ontem, mas você não estava. ━ concordo.

━ Enfim, vou subir e me arrumar para sairmos. 

Tommy me dá um selinho e eu me afasto subindo as escadas. 

Abro meu guarda-roupa e escolho um vestido curto soltinho, é apenas um jantar e logo voltarei para casa, não há tanta necessidade de me arrumar. Coloco ele e faço uma leve maquiagem, isso é o suficiente para a noite. 

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora