━━ 57.

4.2K 703 1K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Faltavam apenas alguns minutos pros fogos estourarem e iluminarem o céu da cidade. Só alguns minutos até que o ano virasse.

Eu, meus amigos, o pessoal do hóquei, da faculdade e do futebol estávamos reunidos na praia principal. Sem contar das outras pessoas que decidiram não assistir a queima de fogos dentro de casa. De verdade, não me lembro da última vez que estive tão bem na presença de pessoas quanto agora. Observo como minhas amigas conversam comigo e nós rimos incansavelmente. Ainda estamos no começo, por isso não puxo as orelhas dela pela quantidade de álcool que estão bebendo. Fala sério, é ano novo. Temos um passe livre pra encher a cara sem preocupação.

Meu namorado conversava de longe com seus amigos e o vi até mesmo cumprimentando o pessoal do futebol americano, também amigos de Topper. Os meninos do time da faculdade sempre tiveram uma certa rixa com os caras do futebol, mas acho que desde que tudo aquilo aconteceu, tivemos aprendizados demais pra conseguir sustentar rivalidades imbecis sem necessidade. Creio que todo mundo aprendeu um pouco com todo o terremoto que se passou.

E observando como Rafe sorri e gesticula pra John B e Pope como se estivesse contando alguma história aleatória, meu coração se esquenta dentro do peito como se pegasse fogo. Cara, estou tão feliz. É louco como passamos por toda uma fase de merda juntos e superamos qualquer obstáculo para podermos estar perto um do outro e de quem a gente ama. Deixamos o orgulho, o ego e todos os problemas de lado. Ele sempre teve a necessidade de resolver tudo sozinho, então quando eu estendi minha mão pra ele nos instantes de mais dificuldade, entendo como ele talvez possa ter ficado confuso, mas já passou. Olha aonde estamos. É inacreditavelmente bom demais estar com ele.

⏤ E o casamento, vem quando? ⏤ a pergunta de Sarah invade meus ouvidos e eu arregalo meus olhos na hora.

⏤ Oi? ⏤ lhe encaro, incrédula.

⏤ Ah, qual é, Av. Logo nós vamos começar a trabalhar e resolver nossas vidas. Nunca pensaram num futuro juntos? ⏤ seus cabelos loiros se movimentaram quando ela virou a cabeça para me encarar melhor.

⏤ É, vocês nunca falaram sobre isso? ⏤ Kie também está curiosa.

Aperto meus lábios um contra o outro e observo meu namorado novamente de longe. Não me lembro de termos falado tanto assim sobre o futuro, também não sei se ele já pensou em algo do tipo. Quer dizer, no ano que vem, provavelmente irei para outro estado para começar à trabalhar. Ele começará a jogar profissionalmente na Liga do Hóquei. Não faço ideia se as agendas e os horários batem, ou se será possível continuarmos levando isso até outro patamar, mas confesso que a ideia de casamento sempre me assustou. Não tenho mais tanto medo de ser feliz por estar com ele, mas ainda assim, como eu já lhe disse várias vezes, pensar no futuro me dá frio na barriga.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora