F i f t y E i g h t

14.7K 1.6K 1.3K
                                    

SIENNA DEVORA, point of view.

SIENNA DEVORA, point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vamos lá, desembuchem. - Peço em voz alta após longos minutos de um silêncio constrangedor.

Reggie e Ashley se entre olham pelo espelho do carro e continuam quietos, me fazendo rolar os olhos. Estamos nessa a quase dez minutos. Reggie passou em minha casa e depois buscamos Ashley, agora cá estamos nós, parados no estacionamento do Starbucks comendo donuts e, tomando café gelado.

- Não querem mesmo falar? - Questiono e como resposta obtenho o barulho dos dentes de Reggie esmagando sua rosquinha. - Ok, tudo bem.

- Você quer que a gente te explique o que? - Ashley, finalmente se pronuncia. - As posições que fizemos? Tá bom. Primeiro, começamos com papai e mamãe aí...

- Ashley! - A repreendo, arregalando meus olhos e me virando bruscamente para a morena que esta sentada no meio do banco traseiro.

- O que foi? Só estou te respondendo ué - Dá de ombros, virando um gole de seu café com caramelo.

- Somos amigos, Sie. - Reggie, diz.

- Amigos não conhecem o sabor um do outro. - Retruco.

- Você diz isso mas já me beijou. - Fala com um sorrisinho malicioso e fico quieta. Me encolho no banco e abaixo a cabeça, tomando um longo gole de café. - Sienna, eu não acredito que você fez essa filha da putagem!

- Ué, eu estou quieta. Não fiz nada - Tento parecer o mais convincente possível, enquanto meu melhor amigo me encara indreculo e, Ashley assiste tudo enquanto segura o riso.

- Ela literalmente te beijou pensando no seu irmão! - Ashley zomba e não contenho um riso. Reggie apenas continua me olhando, desacreditado.

- Ei, para de me julgar com esse olhar - Peço, lhe dando um fraco empurrão no ombro.

- Você é uma putinha mesmo né. - me xinga e mostro o dedo para ele.

- O que posso fazer? acontece né. - Falo com a maior cara de pau. - A culpa não é minha se a pegada de vocês dois é parecida.

Ok, acho que peguei um pouco pesado na piada. A prova disso é Reggie me olhando ofendido e visivelmente irritado, Ashley ri alto e entra na onda.

- A minha nota pro Reggie é nove. Sabe, pelo desempenho e a força de vontade na hora H. - Fala a morena, obviamente brincando e adorando ver o cacheado fora do sério.

- Pro meu loirinho vai um dez. Ele é bom com os dedos e.. - Me refiro a Vinnie, porém, antes que eu termine, Reg me corta.

- Calem a porra da boca, antes que eu jogue vocês duas pra fora desse carro e passe por cima de vocês. - Diz irritado, ligando o carro e dando a ré.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora