𝚑𝚊𝚙𝚙𝚢 𝚝𝚎𝚊𝚛𝚜

5.1K 361 214
                                    

Maratona: 1/6

(Desculpa esse ter menos que o outro de Ben Barnes e não ter no diversos, é que eu fiquei meio mal hoje, é que tipo, hoje é meu aniversário e a minha mãe esqueceu, ela só foi lembrar lá para meio dia. Fiquei mal.)

Timothée abriu lentamente a porta, jogou o moletom branco no banco ao lado da porta e entrou na sala. Sua namorada, S/n, estava sentada no sofá enquanto segurava o telefone no ouvido. Lágrimas escorreram por seu rosto e seus ombros tremeram pesadamente.

Oh Deus.

Timmy sentiu todo o sangue saindo de seu rosto quando percebeu o que seu choro deve significar. Sua mãe tinha ido ao hospital hoje para fazer seu check-up. Sua mãe tinha terminado a quimioterapia há algumas semanas e hoje foi ao médico para se certificar de que todo o seu câncer tinha desaparecido. Mas as lágrimas brilhando em seu rosto contavam uma história diferente.

"Ei, eu tenho que ir. Timmy acabou de chegar em casa." Sua voz tremia enquanto ela falava essas palavras em seu telefone. Ela se levantou e caminhou em sua direção.

"Mon amour, sinto muito, você está bem? Sua mãe está bem? Devo levar você?"

Ele passou os braços com força ao redor do corpo trêmulo de sua namorada e, portanto, não conseguia ver o sorriso dela enquanto ela tentava recuperar o fôlego e explicar a situação.

"Amor, escute..." Ela começou.

"Sério, não há problema, você precisa estar lá para ajudar sua mãe, e..." Timothée continuou enquanto acariciava suavemente suas costas.

"Timmy..." Ela o interrompeu.

Ele liberou S/n de seu abraço e deu uma boa olhada nela, apenas para notar seu sorriso radiante e olhos felizes.

"O câncer da minha mãe sumiu. Desculpe, não tive a intenção de assustar você com meu choro. Eu estou apenas... Estou tão aliviado." S/n explicou.

Um enorme peso caiu de seus ombros e ele pegou S/n apenas para girar com ela em seus braços.

"Você está falando sério?" Ele gritou com entusiasmo.

Ele realmente começou a gostar da sua mãe e não conseguiu resistir, mas soltou um grito de alegria.

Seus olhos estavam queimando e algumas lágrimas de felicidade correram pelo seu rosto.

S/n passou os braços em volta de Timmy e segurou-o, e os dois permaneceram nessa posição por um tempo, ambos sentindo imenso alívio e felicidade.

feito por: hoe-forwritinh(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora