𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 147

1.6K 165 210
                                    

Alguns dias depois ⚔️

Pov's S/n

Hoje era sábado, então não tínhamos que trabalhar. O dia amanheceu normalmente, eu e Levi nos levantamos, trocamos de roupa e descemos para tomar café, tomamos café, limpamos o que sujamos e ficamos sentados um tempo no sofá conversando.

Levi disse que iria limpar o andar de cima, mas como Yoshi ainda não tinha acordado ele iria limpar só depois que Yoshi acordasse.

Quando Yoshi acordou ouvimos o choro dele no andar de cima, Levi foi pegá-lo e então o trouxe para ficar na sala junto com nós. Yoshi estava com fome então eu comecei a amamentar ele enquanto ainda conversava com Levi.

Um tempo depois Yoshi solta o meu peito e então desce do meu colo e vai brincar no tapete, eu escondo meu seio dentro do sutiã e então eu subo para escovar os dentes enquanto Levi olhava Yoshi, quando eu desci foi a mesma coisa, fiquei olhando Yoshi para Levi poder escovar os dentes.

Depois de um tempinho Levi desce e vai pegar seus produtos de limpeza, sua vassoura e seu pano que ele coloca na cabeça para poder ir limpar o andar de cima.

Ele não queria minha ajuda, então fiquei no andar de baixo brincando com Yoshi enquanto ele limpava a "imundice" que estava o andar de cima.

E agora eu ainda estava no andar de baixo, dó que agora fazendo o almoço enquanto Yoshi estava sentado no tapete da sala brincando e Levi ainda estava no andar de cima limpando as coisas lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E agora eu ainda estava no andar de baixo, dó que agora fazendo o almoço enquanto Yoshi estava sentado no tapete da sala brincando e Levi ainda estava no andar de cima limpando as coisas lá.

Estava cozinhando até que escuto alguém me chamar, era Yoshi.

Yoshi: Mamãe!

Yoshi já sabia falar algumas palavrinhas, as principais que ele falava era "mamãe" e "papai". Yoshi também já havia pegado o jeito de andar, então agora ele parece um furacãozinho correndo pela casa... Era um pinguinho de gente correndo pela casa toda. Yoshi tem muita energia, então ninguém segura ele.

Eu: Oi, meu amor.

Fui até Yoshi, o mesmo estava parado em frente a porta que saía para a varanda e o quintal, ele estava apontando para a porta que estava fechada.

Eu: O que foi? Você quer que eu abra para você?

Yoshi: Quelo!

Eu: Ok então_abri a porta para ele.

Yoshi: Obigado, mamãe_deu um sorrisão e saiu correndo para o quintal.

Yoshi era muito educado, qualquer coisa que fazíamos para ele, ele respondia com um "obigado" e também pedia licença para passar.

O quintal tinha grama, uma árvore e algumas flores. Yoshi sempre saía lá para brincar na grama, as vezes iam umas borboletas voar para lá também, Yoshi ficava encantado com as borboletas e ficava apontando para elas.

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚̃𝐨 || 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗 X 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora