━━ 54.

4.9K 817 1.2K
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥.

Era hoje.

Deus do céu, era hoje.

O tão esperado Frozen Four, o campeonato que os meninos jogariam que com certeza iria mudar suas vidas por completo havia chegado. Rafe precisou sair de casa mais cedo com seus amigos. Antes disso, fez questão de deixar um café da manhã preparado pra sua namorada com um bilhetinho caridoso, avisando que seu dia seria agitado e que precisou sair mais cedo. Não é preciso citar que o coração de Avery derreteu diante a isso quando leu. Logo quando acordou, a menina soube o porquê seu namorado não havia amanhecido ao seu lado. Cá entre nós, eles dois carregavam o mesmo frio na barriga. Ele por competir pelo evento que ele ansiou por todo o ano e ela pela ansiedade de ver seu namorado naquele rinque.

Irônico como a vida funciona, não? Há alguns meses atrás, Avery tinha planos para depois da faculdade com JJ assim que ele e os meninos ganhassem o campeonato. Parece que o destino gosta de nos deixar tontos da maneira mais louca possível.

Assim que Av terminou seu café da manhã, seu celular vibra com a chegada de uma nova mensagem. Incrivelmente, é do grupo das meninas que esteve parado desde que tudo aconteceu. Avery esteve tão distraída consigo mesma que não lembrou de sair daquele grupo. Não se importou, na real. Ela teve mais com o que se preocupar na sua realidade.

"Sarah: Vocês vão hoje, não é?"

Avery desbloqueia a tela do celular, relê a mensagem em silêncio diversas vezes e pensa se responde de volta ou não. Sendo mais rápida que ela, Kiara respondeu a amiga.

"Kiara: Claro. Já estou levando minha faixa de cabelo, 100% Briar."

A Jackson solta uma risada fraca. O pior de tudo é que ela não duvidava de nada vindo de Kiara. Ela realmente poderia aparecer na arena com um blusão e a cara dos meninos estampadas por todo o tecido. Quando se tratava do time e de competição, definitivamente nada lhe parava.

Ela acaba se arriscando à responder também, dado que não queria deixar as meninas falando sozinha.

"Claro, vou sim."

As respostas demoraram um pouco pra virem. Avery batuca as pontas de suas unhas na tela do celular, ansiosa com o quê suas melhores amigas (ou ex melhores amigas) poderiam lhe falar, após toda a tempestade que as separou. Ainda que estivesse mais resolvida com Kiara, nada de resolveu por completo.

"Sarah: Então, todas juntas de novo? Já posso comprar todas as bebidas pro after?"

Avery mordeu seu lábio inferior, aguardando a resposta de Kiara.

"Kiara: Bom... Por mim, tudo bem. Estar com vocês sempre foi o meu ápice <3"

E então ela respirou fundo, digitando de volta.

"Veremos depois."

Mais tensão ainda no grupo. Quando acha que o monólogo terminou, Sarah voltou à digitar.

"Sarah: Beleza, eu queria guardar segredo, mas preciso falar isso com alguém antes que eu exploda."

Mais silêncio até que ela mande mais mensagens. Quando lê as letras, Avery abre a boca num "O" perfeito, completamente chocada.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora