capítulo 02

443 66 28
                                    

A primeira aula do novo ano escolar, biologia, passou sem intercorrências e com toda a honestidade, dolorosamente devagar para Chaeyoung que se sentou sozinha, seus pensamentos consumidos pela interação desta manhã com Lisa. Felizmente, sendo o primeiro dia de volta após as férias de verão, a maioria das aulas de hoje seriam voltadas para as atribuições dos assentos, discussão sobre o programa do semestre e distribuição dos livros didáticos, em vez de qualquer coisa de grande importância. Desde que ela falou com Lisa esta manhã, a morena era tudo que Chaeyoung parecia ser capaz de pensar.

Ela consumiu cada pensamento, a lembrança de seus olhos chocolate escuro, a memória de sua risada profunda e contagiante, despertando sentimentos em Chaeyoung que ela nunca experimentou antes. Lisa intrigou Chaeyoung de uma forma que ninguém mais fez, sua mera existência apresentando uma infinidade de perguntas para as quais Chaeyoung ficaria feliz em encontrar respostas, se a oportunidade surgisse. Chaeyoung tinha falado com Lisa por talvez dez minutos esta manhã, mas ela já a desejava como um viciado em drogas faria a próxima dose.

Havia algo sobre Lisa que Chaeyoung não conseguia se livrar. Era como se a pequena morena tivesse rastejado sob sua pele e estabelecido residência permanente lá e para ser brutalmente honesta, os sentimentos que evacuaram dentro dela conseguiram assustar Chaeyoung e excitá-la ao mesmo tempo. Finalmente, a campainha sinalizando o fim do primeiro período tocou e Chaeyoung pegou sua mochila de sua posição no chão e a encheu com seus livros recém-adquiridos. Ela rapidamente jogou a bolsa por cima do ombro e foi direto para a porta, escapando dos limites da sala de aula estranhamente opressiva e juntando-se à multidão de alunos que se moviam apressadamente pelo corredor além dela.

Uma vez do lado de fora, Chaeyoung não pôde deixar de escanear o mar de rostos em busca dos olhos que pareciam ter ficado permanentemente gravados em sua memória, mas ficou desapontada por não localizá-los em nenhum lugar na vizinhança local enquanto ela rapidamente fez seu caminho para a sala de aula para o registro. A escola de Chaeyoung tinha algumas aulas eletivas agendadas para o início do dia, então, a sala de aula foi ligeiramente adiada para cair entre o primeiro e o segundo período.

Quando Chaeyoung entrou na sala de aula que enchia rapidamente, ela notou Somi acenando para ela de uma cadeira no canto direito da sala e fez seu caminho em direção a uma mesa vazia localizada bem na frente dela. Chaeyoung jogou sua bolsa debaixo da mesa e se sentou, virando-se levemente em sua cadeira para encarar Somi para que eles pudessem conversar.

"Ei," ela disse cumprimentando a garota com um sorriso. "Eu não sabia que você tinha aula com a Srta. Bae nesse período também."

"Sim," Somi respondeu alegremente. "Não tivemos a chance de comparar as programações antes do primeiro período no final."

"Você sabe se Jennie está com a Srta. Bae também?" Chaeyoung perguntou esperançosamente.

"Não," Somi informou Chaeyoung. "Jennie e Liam estão com o Sr. Lee."

"Uma merda," Chaeyoung observou, lançando um olhar cauteloso por cima do ombro rapidamente para se certificar de que a Srta. Bae ainda não tinha chegado.

"Pelo menos nós nos conhecemos", Somi notou felizmente. "Poderia ter sido pior."

"Verdade," Chaeyoung concordou antes de perguntar. "Então, como foi o primeiro período? Aconteceu alguma coisa emocionante?"

"Não," Somi respondeu suspirando levemente. "Era apenas a rotina padrão do primeiro dia de volta, nada mais, nada menos."

"O que você tinha?" Chaeyoung perguntou curiosamente.

"AP matemática", Somi disse a ela.

"Oh," Chaeyoung respondeu, imaginando se deveria fazer sua próxima pergunta.

Trials and TribulationsOnde histórias criam vida. Descubra agora