F i f t y S i x

16.7K 2.2K 2.7K
                                    

dêem play na música da mídia. die for you é literalmente da sienna e do vinnie, eu juro...

NARRADORA.

Sienna arruma os fios rebeldes de seu cabelo, e limpa o resto de gloss que tem nos cantos de seus lábios. Se olhando no espelho e pensando se realmente valia à pena ter feito aquilo. Ela sabiá que as chances de Vinnie saber que ela beijou seu vizinho, eram altas e que provavelmente ele ficaria magoado com sua atitude. Mas bem, ela é solteira. Além do mais precisava de uma resposta para sua dúvida. Principalmente depois de saber que Vinnie estava bolando um plano para a reconquistar. Ela sabe bem como é ter o coração partido pela indecisão de alguém, e tem à certeza de que nunca vai querer magoar uma pessoa por esta mesma razão.

Do lado de fora, Vinnie se mantém quieto, sentado no capô do carro. Apenas observando seus amigos gritarem e xingarem eufóricos por conta da corrida. Apesar de todo barulho em volta, seus pensamentos ainda sim, conseguem ser mais altos, e sua cabeça rodava por minutos em uma mesma dúvida.

Esse sofrimento todo vale mesmo à pena?

É claro que vale! Estamos falando da Sienna. Ela sempre vale á pena. A garota poderia quebrar o seu coração em mil pedacinhos, poderia o trair da mesma forma que ele a traiu. Mas ainda sim, o coração do cacheado iria pertencer a aqueles um metro e sessenta e três, de cabelos longos e lábios rosados.

Em seu namoro passado, ele sequer sentia essas sensações que sente quando ela está por perto. Arrepios, uma vontade de sorrir imensa, e um coração aquecido e apaixonado. Hacker ainda não consegue entender como ele teve a coragem de partir o coração da mais nova.

Sienna é seu primeiro amor, assim como Vinnie também é o dela. Almas gêmeas, diferentes, mas que mesmo assim se completam. Os dois estão destinados à felicidade eterna, um ao lado do outro. Seja nessa vida, ou em alguma outra.

- Eai, o que você sentiu? - É a primeira coisa que Reggie questiona a sua melhor amiga, quando ela aparece em sua frente.

- Hum.. Nada, foi meio sem graça. - Responde Sienna, fazendo um pequeno sorrisinho brotar nos lábios de seu melhor amigo.

Reggie conhecia melhor que ninguém seu irmão, e sabia o quão arrependido ele estava. Mas, não ligou para isso nenhum pouco quando empurrou Sienna para cima de Joey, que caiu como uma luva no evento, no momento certo.

Afinal de contas, era apenas um beijo. Seu irmão já havia feito coisa pior.

Todos saíram ganhando. Joey beijou a sua vizinha - qual sempre foi afim - e, Reggie e Sienna teriam a resposta para sua dúvida.

- Vinnie me viu quando desci do carro. Estou me sentindo mal. - Sienna, diz soltando um suspiro aborrecida. Sentindo um aperto surgir em seu coração.

- Deixa de bobeira, foi só um beijo. - Reggie, responde e revira os olhos, quase achando graça com tamanha sensibilidade de Sienna. - Vem, vamos aproveitar.

Reggie entrelaça seu braço com o de Devora e a puxa até Ashley. A garota - agora - de cabelos curtos, está sentada na carroceria de uma caminhonete, se deliciando com seu algodão doce azul. - Qual foi Reggie que deu, aliás.

Seus cabelos longos foram cortados e dados para uma instituição de câncer, onde eles fabricam perucas. Para ela não fazia sentido cortar cabelo e o jogar fora quando se podia ajudar alguma outra mulher necessitada. Seu corpo magro estava ganhando mais alguns kg, e os roxos que lhe faziam chorar já haviam sumido de vez. Graças a Reggie, e seus pais, Ashley havia se livrado de todo aquele sofrimento e estava voltando a ser feliz. Estava voltando a brilhar.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora