F i f t y F i v e

16.1K 2K 3.1K
                                    

não desativei os comentários, pois estamos entrando na minha fase fav da fic! e também retirei o exposed pois acho que seja errado deixar aqueles users expostos, espero do fundo do meu coração que essas pessoas tenham evoluído (pois parando p pensar, a maioria dos comentários foram feitos a meses atrás) ou se não, que ao menos a situação tenha servido de lição. e não quero saber de ninguém vindo querer lacrar em cima de mim não, eo em

vão biscoitar a minha fav httphackeve, ela postou uma fic incrível sobre máfia e afins! juro que é mto boa e vale a pena <3 (quem leu "feita para mim" vai amar essa)

VINNIE HACKER, point of view..

Qualquer garota no lugar de Emily já teria percebido que eu não estou nenhum pouco afim dela, porém, a loira insiste a todo custo ficar em cima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Qualquer garota no lugar de Emily já teria percebido que eu não estou nenhum pouco afim dela, porém, a loira insiste a todo custo ficar em cima. Mesmo eu mal à respondendo ou então sequer respondendo. Mas não a culpo, já percebi que ela é bem lerdinha para entender as coisas. Então vou apenas esperar o momento certo e esclarecer as coisas para ela.

Sienna passou o jantar todo quieta, parecendo pensativa. Tentei contato visual com ela por várias vezes, mas, ela sempre desviava ou então fingia que não via. Será que fiz algo de errado?

mesmo sabendo que não é minha obrigação lhe dar satisfações sobre minha vida, ainda sinto vontade de fazer isso. quem sabe assim isso não à deixe mais segura, talvez.

Quando cheguei em casa, cabisbaixo por suas palavras, Reggie me consolou. Disse que ela estava sim com ciúmes, mas iria fazer de tudo para não demonstrar. Aquilo me animou, e até que faz sentido. Mais tarde, quando estivermos a sós vou tentar conversar com ela mais uma vez.

Ergo meu olhar para a escada e vejo Hera descer correndo, enquanto se esfrega no corrimão e vem em minha direção miando.

- Oi baby. - Sorrio, pegando a gatinha no colo e acariciando seus pelos claros. - O que você veio fazer aqui embaixo?

Pergunto à ela, como se fosse receber alguma resposta. Hera se esfrega em mim e rio baixo, entendendo que ela provavelmente está com fome, e por isso desceu atrás de mim.

Subo as escadas enquanto faço carinho em minha filha, e entro em meu quarto. Deixando a porta aberta e adentrando o closet, onde deixo seus potes de água e ração. Pego o sachê preferido de Hera, e abro, me abaixando e despejando em sua vasilha. Observando a gata começar a comer sem pressa alguma.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora