━━ 52.

5.2K 881 669
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

É mais um dia que chego do estágio totalmente exausta. As crianças são verdadeiros anjos, meus colegas ótimos parceiros de trabalho, mas ainda não me acostumei em acordar todos os dias às cinco da manhã. No dia anterior, preciso dormir no mínimo às dez da noite. Se não, levanto feito um zumbi e não tenho um dia tão produtivo como eu gostaria. O bom é que agora eu tinha um namorado que parecia o meu pai. Nove e cinquenta e nove, ele literalmente me mandava pro quarto se não eu ficaria de castigo. Na linguagem de Rafe, de castigo é sem a famosa "greve de sexo". Pra não rir da sua cara, apenas obedeço. É fofo como ele se preocupa comigo e sabe como eu não me sinto bem dormindo muito tarde.

Estou na porta da casa que Rafe divide com os meninos quando bato levemente na mesma. Uns minutos depois, quem me recebe é John B. Ele está vestido o moletom do time e trajando uma calça preta também de moletom surrada. Seus cabelos encaracolados se encontram nitidamente úmidos. Deve ter acabado de sair do banho.

⏤ Ei, Av. Entra aí. ⏤ me deu um sorrisinho e abriu espaço pra mim passar.

Lhe cumprimento com um abraço e entro, procurando meu namorado pela extensão da casa com os olhos. John B parece ler minha mente.

⏤ Ele tá no banho. Provavelmente deve ter dormido naquela porra de banheira igual uma princesa. ⏤ resmunga, se jogando no sofá.

⏤ Ah, qual é. Se qualquer um de vocês tivesse pegado a suíte, duvido que largariam a banheira. ⏤ acabo me sentando ao lado dele, olhando pra televisão e vendo o jogo de videogame pausado.

⏤ Tem razão. Mas ele roubou minha banheira, então tenho todo o direito de xinga-lo. ⏤ acabo gargalhando.

Noto como Routledge pega seu celular em mãos e fita a tela de fundo do mesmo. Numa rápida espiadinha, não é difícil de ver que é uma foto dele e de Sarah. Ele respirou fundo ao meu lado e largou o celular de canto, fixando seus olhos agora no chão. É claro que está abalado. Na mesma proporção que sei como Sarah gosta dele, ele também gosta dela. As circunstâncias que vivemos rapidamente nos últimos tempos mexeu demais com todo mundo.

⏤ Então ⏤ ele me olha. ⏤ O que aconteceu?

Ele franze a testa pra mim, sem entender. Indico com a cabeça na direção do celular. John B não demora pra sacar o que quero dizer. Ele morde seu lábio inferior de forma tensa.

⏤ Me decepcionei muito com ela ⏤ tocou as costas no sofá. ⏤ Me apaixonei pela imagem dela que criei na cabeça e quebrei a cara. É normal. Já passei por isso antes.

⏤ Pelas coisas que ela disse pra mim? ⏤ John B negou.

⏤ Não só por isso, Av. Ela tratou como se a morte do JJ fosse apenas um fardo perto dos problema dela. Agiu como uma pessoa extremamente egocêntrica e egoísta. ⏤ noto como ele realmente está chateado. ⏤ Entendo ela ter ficado puta pelo "segredo" que você e Rafe mantiveram, mas isso não existe, cara. Meu melhor amigo morreu e ela preferiu deixar as coisas piores do que simplesmente esperar a poeira abaixar.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora