22.

4.8K 383 47
                                    

Maya pov:

Rafe foi embora, e as coisas estão meio baguncadas na minha cabeça.

As lembranças da minha infância pertubavam minha mente, e ficar isolada de tudo naquele momento seria o melhor.

Eu fiz como nos velhos tempos, passar o dia inteiro trancada no quarto, lendo, e bebendo água. Meus pais não acham isso mais tão surpreendente, eles apenas relevam.

As coisas não andam como eu queria, mas estão melhores do que eu imaginava!

Eu consegui beijar alguém sem me sentir ridícula, ou como um pedaço de carne. Eu senti que alguém queria estar comigo. Eu senti nascer uma amizade. Eu consegui expressar aquilo que eu estava sentindo sem medo, e não me julgaram.

Lembro que me avô chorava na cama do hospital, dizendo que tudo seria difícil, mas ele estaria ali comigo, nos meus pensamentos, ele também dizia que devíamos apreciar a vida e seus pequenos instantes, criando nossos caminhos, e não deixando os olhares ao nosso redor guiar-nos; mas parece que não consigo levar isso pra frente.

Laila entra no meu quarto, deita na minha cama e não fala nada.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu ontem, você deve ter ficado bem mal, mas não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com a mãe. - Ela fala, e logo em seguida me abraça

- Não se preocupe. - Eu retribuo o abraço

- Ah, por sinal, o papai disse que vamos ir em uma tal de Festa de Solstício de verão, daqui algumas semanas, e é para você pensar em algo. - Laila diz finalizando a conversa e saindo do quarto

Nem lembrava mais dessa merda.

- JJ -

Eai 😁|

Oi morena |

| oi

| Só vi agora , foi mal

| O que foi?

Quer ir pescar e fumar |

| Não posso, tô mal hoje 🙁

Ah de boas|

Melhoras!!! Ti amo hein|

- -

JJ é tão legal, mas eu não duvido que se o Rafe me visse com ele cairia na porrada, principalmente por ele ser caído por mim e ser pogue.

Eu joguei o celular pro outro lado da cama e fiquei observando o teto, eu sonhava acordava, conseguia ver eu e mais alguém, dançando em um salão medieval, com um vestido pomposo, cor de vinho, essa pessoa dançava comigo pelo salão inteiro, enquanto estávamos sozinho ali, ele sorria, mas só conseguia ver seu sorriso, e nada mais de seu rosto.

Ele cantarolava a melodia, pondo uma de suas mãos em minha cintura, me arrastando pelo local; era um castelo; corríamos pelos corredores, como se não ouvesse um próximo amanhã, nossas mãos juntas, eu rodopiava com meu vestido e ele sorria encantado.

Eu me sentia apaixonada. Mas aquilo apenas some e resta a mim, sozinha.

Aquela escuridão.

< ♡ >

Oi favs, voltei, eu to meio sumida, minhas provas estão voltando 😪💔

Espero que estejam todos bem ‼️
‼️⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ⚠️‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora