🦋࿆ͦ │002

7.5K 795 2.2K
                                    

Uma semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma semana. Se passou uma maldita semana. Sete dias em que eu não a vejo, e muito menos sei como minha menina está. Uma semana sem receber notícias dela.

Não há vestígios, não há pistas, ela simplesmente sumiu.

Tenho medo de que ela tenha me deixado, de que tenha viajado para outro lugar, de que esteja bem, com um outro alguém.

Mas conhecendo a minha garota ela não faria isso, pelo menos não sem antes me dizer, e se despedir.

─── Porra! ─── exclamei jogando tudo que estava sobre a mesa do meu escritório no chão, fazendo um enorme barulho.

Eu não a encontro, ela evaporou, não está em lugar nenhum. Não durmo a noite, não vou ao trabalho, não como direito e mal me cuido, não penso em nada além dela.

─── Noah! Outra vez não! ─── exclamou Addison entrando na minha sala e encontrando a bagunça que eu havia feito. Não era a primeira vez. ─── Porra, Noah calma. ─── ela fechou a porta e se aproximou me puxando para um abraço.

─── Eu quero a minha menina Addison. Por favor, traz ela de volta pra mim. ─── encarei o chão enquanto pensava nela, eu estava perdido, desesperado, mas ainda me mantia forte.

─── Calma, meu amor. ─── me apertou em seus braços, tentando acalmar o amigo em desespero, e esse amigo sou eu.

─── O que eu faço?

─── Você sabe o quê fazer Noah, continue a procurar, não desista. ─── A ruiva me tirou de seus braços em seguida me fazendo a encarar. ─── Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar... ─── eu ri baixo lembrando de nossa infância, na qual ela sempre brincava assim comigo.

─── Só você pra me fazer sorrir, Addi. ─── eu sorri e ela segurou em minhas mãos, abrindo um sorriso em seu rosto, me passando tranquilidade e esperança.

─── Chefe será que podemos conversar? ─── me afastei de Addison ao ouvir Bailey bater na porta.

─── Entrem. ─── ordenei e logo vi Ryan, Bailey, Lamar, Josh e Krystian entrarem.

─── Bom, como sabe nós perdemos todas as gravações da casa, nenhum cômodo gravou a saída dela, somente a entrada. ─── suspirei apoiando meus braços em minha mesa, e encarei Bailey, que falava. ─── Depois que ela entrou na casa, as câmeras simplesmente pararam de funcionar e voltaram depois de uma hora.

─── Disso eu sei, vocês passaram a semana falando isso pra mim. Mas eu quero explicações de como ela sumiu, alguém está envolvido nisso, as câmeras não desligariam do nada. Então me diga, aonde ela está?

─── Estamos checando todas as gravações do bairro, mas também houve algum tipo de problema com elas. ─── falou Josh. ─── Quem planejou isso fez um trabalho muito bem feito, Urrea.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora