°021°

14K 1.1K 804
                                    

Sn: HACKER? - grito e dou um abraço nele mas ele não retribui então eu solto ele meio desconfortável - o que tá fazendo aqui? E como descobriu meu endereço?

Vinnie: eu vim ver seu novo namorado e matar ele, e eu sou vinnie hacker eu sei de tudo! E o que eu não sei, eu consigo de outras formas - ele fala com um sorriso malicioso

Sn: eu não tenho nenhum namorado novo hacker

Vinnie: não? E quem é o dono dessa casa? O que ele é seu? - ele fala tudo muito frio

Sn: ele é só meu amigo hacker eu conheço Jaden desde que eu me entendo por gente, eu cresci com ele!

Vinnie: aaah então o nome dele é Jaden, legal - ele tava meio assustador ele falava tudo de um jeito super calmo e como se não se importasse mas me olhava com tanta raiva que eu tinha até medo de falar alguma coisa, ele parecia está com ciúmes - não vai dizer nada sn? Vamos lá fale-me sobre seu novo namorado

Sn: você tá com ciúmes? - falo tentando segurar a risada

Vinnie: não, eu não estou com ciúmes, só quero ficar informado, até ontem eu era a única pessoa que te fudeu - ele falava aquilo com uma grande e perturbadora tranquilidade

Sn: não você não me fudeu, fale de um jeito menos rude - falei entrando em seu jogo - e você ainda é a única pessoa com quem eu já transei, mas eu não tô me guardando esperando você voltar atrás e me pedir para ficar com você, é só que eu não sou tão rápida quanto você que tenho certeza que estava com alguém ontem

Vinnie: nem em mil anos eu voltaria atrás de você! E sim eu tava - ele fala isso e alguém aparece atrás dele me fazendo olhar e dar um sorriso - o que faz aqui?

Sn: PAYTOOOON - saio de perto de Vinnie e vou em sua direção com propósito de abraça-lo

Payton: oi sn, como você tá? Não achei que queria ver o  Vinnie! Ah e trouxe essas florar para você - ele me dá as flores e vejo vinnie se aproximar dele bem rápido e lhe dando um soco em seu rosto - você tá doido?

Vinnie: quem te chamou aqui? Eu achava que tinha sido bem claro com você quando disse que não queria você com ela né? - fala empurrando Payton

Sn: hacker você é doido? - falo e ele vira pra mim e começa a me encarar - por que você não vai embora daqui?

Vinnie: você... VOCÊ É UMA GRANDE VADIA QUE QUER SAIR POR AI QUERENDO SER COMIDA POR TODO MUNDO NÉ? QUE FICA AI SE FAZENDO DE VÍTIMA TRISTE PELOS PAIS, SO PARA TER ATENÇÃO - ele fala tudo gritando e antes mesmo de eu falar algo Payton se intrometeu

Payton: você quer brigar hacker? Briga comigo, MAS NÃO FALA NADA DA SN, ELA JA SE HUMILHOU BASTANTE DESDE O DIA QUE FOI MORAR COM VOCÊ, SEM NEM MERECER, VOCÊ TA SENDO UM GRANDE ESCROTO EM CHAMAR ELA DE PUTA, ELA NUNCA FICOU COM NINGUÉM ALEM DE VOCÊ QUE COME UMA GAROTA DIFERENTE TODOS OS DIA

Vinnie: CALA A PORRA DA SUA BOCA - ele da outro só em Payton e revida dando outros dois socos em Vinnie enquanto eu só sabia chorar e gritar para eles pararem

Sn: PAREEEM COM ISSO PORRA - eu gritei e o Payton me ouviu e parou mas hacker ia continuar batendo mas chamei sua atenção - VOCÊ QUE SABER POR QUE OI PAY TA AQUI? ENTÃO TA EU VOU CONTAR! EU CHAMEI ELE AQUI PARA CONTAR SOBRE O QUE ACONTECEU LA EM CASA ONTEM E CONTAR PARA ELE A PORRA DOS SENTIMENTOS QUE TENHO POR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, MAS EU ACHO QUE FOI UMA GRANDE LOUCURA MINHA, POR QUE É IMPOSSÍVEL GOSTAR DE ALGUÉM COMO VOCÊ - falo e o mesmo fica me olhando cada vez com mais ódio - VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE EU JA CONHECI EU NÃO SEI NEM COMO CONSEGUI PENSAR QUE EU PODIA ESTAR GOSTANDO DE VOCÊ, VOCÊ É NOJENTO - Falo e ele sai de cima de Payton e vem para cima de mim

o acordo com a máfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora