Penúltimo

157K 18.6K 31.2K
                                    

Susie

Dia do meu casamento!

Dia do meu casamento! 

Eu acho que estou ouvindo a marcha nupcial passando nos meus ouvidos de forma suave e convidativa, é o meu casamento! 

Me vestirei de branco e direi sim ao homem que amo, que me apresentou todo o tipo de sentimento e me fez perceber que tomei a decisão certa de me envolver naquele acordo maluco no início da nossa história, sem isso não estaríamos aqui vivendo as coisas mais empolgantes possíveis.

— Calem a boca, calem a boca! — escuto Nate sussurrar mas mantenho meus olhos fechados na cama.

— Por que não podemos falar? — ouço a voz baixinha de Adam.

— Você quer morrer? — Nate pergunta e isso me faz rir internamente. 

— Viemos fazer o ritual — Peter também sussurra e eu abro os olhos um pouquinho para vê-lo com armas de confete, Dylan segurando uma espécie de míssil provavelmente com confete e ao olhar para Adam eu me seguro para não levantar as sobrancelhas já que ele tinha um canhão de confete mirado para nós com Mops lá dentro do buraco parecendo super calmo.

— Para que tudo isso de confete? Acham que estão naquele Carnaval do Brasil de que Rubi vive falando? — Nate perguntou e eu fecho os olhos de novo.

— Escuta aqui, modelo de perfume. É o seu casamento com a franjinha, quanto tempo você acha que nós esperamos por isso?! Dá um desconto e recebe o confete da felicidade — Adam fala fingindo estar irritado. — Porra! Acha que vai ficar com essa cara bonita para sempre? Acorda!

Acabei rindo contra o travesseiro e eu senti os quatro olhando para mim antes de abrir os olhos, encarei Nate que tinha uma sobrancelha erguida.

— Você está acordada, ótimo, expulse — Nate aponta para os três que fazem uma cara de tédio.

Me ajeito na cama sentando-me e cruzo os braços olhando para as armas de confetes na nossa direção, céus, quem no mundo faz isso?! Olho para Nate, será que dá tempo de viajar para fora e encontrar novas pessoas?

— O que vocês querem com isso? — Perguntei.

— É a celebração, o encalhado do grupo vai casar — Dylan diz recebendo um dedo do meio do melhor amigo.

— Susie, você não tem noção disso, não é? Isso aqui devia passar na Time Square! — Adam rouba uma arma da mão de Peter e atira confete na cara de Nate que se assusta começando a tossir, acho que entrou um pouquinho na boca dele.

— Viemos pegá-lo para se arrumar, passar um perfume e controlar ele na igreja enquanto espera por você — Pan aponta para mim. — Não demore muito senão ele vai bater no padre.

— Eu não vou bater em ninguém — Nate diz.

— Nate vai casar! — Adam levanta os braços. — Espera, isso significa que você não vai mais me beijar?

— Eu nunca beijei você — Nate nega.

— Que isso? — Adam põe as mãos na cintura. — Como assim você está negando meu amor?

— Cala a boca — Nate sussurra.

— Peter! Ele está negando meu amor essa modelo bombado! Não acredito — Bell põe a mão nos olhos. — Depois de tudo o que enfrentei para ficar com você.

— Oh meu Deus, vão embora e me deixem aproveitar a minha manhã de casamento — Nate pede.

Passou 5 segundos antes dos meninos caírem na gargalhada.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora