PEDIDOS ABERTOS & aviso!!!

465 25 89
                                    

Olá, quanto tempo que não venho aqui, né?

Nem tudo na vida é um mar de rosas, às vezes estamos passando por uma tempestade interna e tudo que queremos é ficar recolhidos, longe de tudo e de todos.

Nesses últimos meses aconteceram várias e várias coisas, por isso quero conversar com vocês e me explicar do porque estou tão sumida e o porque, de certo modo, deixei vocês na mão.

Enquanto estive fora daqui, me formei na escola, entrei na faculdade cursando o que queria, bati minha meta de leitura e depois dobrei ela, entre tantas outras coisas. Mas todo lado bom tem um lado ruim... Tive que apresentar trabalhos e minhas crises de ansiedade apareceram pior do que já apareciam, tive que tomar calmante para me acalmar mas não consegui. Minhas crises começaram a aumentar e junto com elas vieram pensamentos que gostaria de nunca ter tido.

Comecei a fazer tratamento, hoje tomo um remédio passado pelo minha médica e faço terapia, coisas que tem me ajudado bastante. Fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e uma certa fobia social. Depois de um tempo e vários dias escrevendo histórias nas minhas notas e na minha mente, percebi que escrever me acalma e me faz fugir do meu mundo, coisa que também acontece com a leitura. Com isso, quero voltar com tudo escrevendo para vocês, mas aqui fica minha dúvida: depois de tanto tempo fora, vocês me aceitariam de volta aqui? ainda leriam minhas histórias e fugiriam um pouco do mundo real comigo?

Quero transmitir um pouco de mim para vocês através disso aqui, quero perder um pouco do medo e da vergonha das pessoas com vocês, isso aqui me acalma e me faz um bem danado!

Por isso, caso vocês me aceitem, declaro os pedidos abertos!!!  Escreverei pedidos a partir daqui, dos comentários de vocês feito nesse capítulo e tentarei atender os que fizeram anteriormente.

Desde já agradeço a atenção e àqueles que não desistiram de mim, deixo aqui minha eterna gratidão!!

bjs💖

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora