🌹❦ Capítulo 10 - A real visão ❦ 🌹

98 47 18
                                    

Pessoas lembram de eu ter dito que tudo começou numa quarta feira, basicamente essa quarta feira foi ontem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pessoas lembram de eu ter dito que tudo começou numa quarta feira, basicamente essa quarta feira foi ontem. Podem dizer ou exclamar uau elas nos enganou, não eu não enganei eu só apenas omiti um pequeno detalhe, para mim sempre foi melhor escrever no passado por isso as descrições serem assim, mas voltando ao presente,  ao agora eu estou basicamente escrevendo enquanto, ouço eles conversarem já que o meu poder faz isso é como ampliar a voz deles o que é deveras estranho, mas com o tempo tenho a certeza que me acostumarei, já ouvi eles dizerem que vão para casa alguns deles por isso, esta casa vai ficar mais vazia o que como é óbvio é uma mais valia para mim já que a família é enorme e eu tenho a certeza que iria trocar os nomes todos, o que faria eu andar cheia de enxaquecas sempre.

Podem dizer e até fazer o trocadilho, sou uma humana num covil de vampiros, sim gente isso mesmo, até eu já fiz esse mesmo trocadilho na minha cabeça. Pronto não sou a única a Camila também é, mas eu me sinto melhor mais sozinha, sempre me senti melhor assim.

Indo para um ponto interessante vocês estão se perguntando o que eu vi né. Então vocês devem ter teorias né, se fosse eu também teria, nesta altura vocês devem achar que eu vi uma das duas coisas que o garoto irritante disse né.

Sim ele tinha razão e em parte eu também. Vi algo irrealista, um híbrido. Pronto não vi, vi ele supostamente, ele estava na minha barriga, sim gente podia ser uma barriga de grávida de um humano, como?

Nós estamos no meio de vampiros, não há um único humano aqui perto, mas para além disso dizem que a intuição ou feeling é tudo, então eu sinto que sei que é um híbrido.
Coisa quase impossível porque o único vampiro que está nesta casa solteiro é o garoto irritante e ele nem olha ou fala pra mim. Sim, podem existir vampiros perto solteiros, mas mesmo assim é estranho.

Mas vamos aos detalhes além de eu me ter visto  com uma barriguinha de grávida, eu me vi acariciando a barriga e muito feliz, daí eu dizer que isso é estranho, talvez eu deva apenas escrever e não me focar tanto nisso eu acho. Vocês se lembram da Alice também, certo, quando a Bella estava grávida ela não viu isso e eu viria um bebê? Sim o meu poder é maior e isso tudo, mas quero acreditar que foi uma visão errada.

Mas, vamos continuando, pois devido às horas tenho a certeza que me chamaram daqui a pouco tempo, eles não me iam deixar morrer à fome né. É óbvio que não, nem eles seriam loucos de fazer uma coisa dessas. Me pergunto se eles andaram a ver programas de culinária de propósito, se a Paula já me tinha visto há mais tempo ou se improvisaram algo bem simples. Para nós humanas, claro,  porque eles não comem o mesmo que nós kkk. 

Por incrível que pareça ainda os estou a ouvir mesmo ao longe, é como se eles estivessem aqui bem pertinho de mim. Ao que parece Paula ainda se pergunta o que vi na minha visão. Mas além dela eu notei alguém rindo, sim gente podem dizer que sou louca, mas a minha mente gravou como que as vozes e eu sei que basicamente a melodia do riso, é daquele garoto empertigado.

Sei que ele parece estar falando com alguém não só rindo, mas estou tentando não levar a minha mente até isso ou focar muito nisso, que se sei que se focar vou piorar de certa forma a minha dor de cabeça.

Sim ele é normal como todo o mundo ali, mas parece ter uma aura ou alguma coisa ao seu redor que o faz parecer de certa forma misterioso ou desconhecido, talvez por ele não saber de onde veio ou quem foi me faz pensar isso dele.

Sim pode ser o ele parecer feliz e eu não sei qual a última vez que estive minimamente feliz e isso me afeta.

— Jantar — disse a garota ruiva chegando ao pé da porta sem eu nem ter minimamente percebido, quase me assustou por um momento. Então é isso eu vou jantar e talvez vos presenteie com mais alguma coisa hoje ou então eu vá escrevendo aos pouquinhos, isso vai depender do meu estado de espírito.

Voltei minha gente e agora vou vos explicar o que aconteceu no jantar vocês querem saber né?

Mesmo se não quisessem vos vou explicar então, talvez eu tenha acertado e eles tenham andado a ver programas de culinária o que resultou num prato maravilhoso que eu amei comer, massa à bolonhesa o que a minha mãe chamava de lasanha não sei porquê, há uma grande diferença entre as duas coisas.

Eu adorei e pela cara da minha companheira, digo a minha amiga humana Camila também ela estava feliz. Então alguns dos participantes desta família foram embora, estamos cá eu e a Camila como eu disse, o casal mais velho o Pierre e a Diana, a Paula e o seu companheiro, o Filipo.

Aí como eu amo este garoto além de ele adorar moda, apesar de eu não passar horas me arranjando eu amo roupa maquiagem, ele também está com a sua companheira e o rapaz irritante e o garoto do supermercado aquele que supostamente a Camila é a sua companheira.

Então como eu disse aquele garoto o que eu chamo de irritante porque ele não falou comigo nem me explicou quem era, apenas a Paula me disse que ele era mais velho e não se lembrava do seu passado. Lá esteve ele todo o tempo em que nós comemos ele teve de estar na mesa de jantar, clicando no telemóvel, tipo mandando mensagens o que parecia ser feito apenas para me irritar.

Quando estávamos jantando Paula me perguntou : — Você realmente viu um híbrido?

Por um momento pensei que ela tinha lido a minha mente mas não, ela logo me explicou que deduziu isso por eu dizer que a minha visão não podia ser real. Diana que é uma pessoa incrível, estou disposta a dizer que ela é uma espécie de segunda mãe, sim eu mal a conheço, mas ela já me transmite uma segurança tão boa.

Após o jantar ela me puxou para a beira do sofá, colocou as mãos nas minhas e me disse com uma voz parecendo terna :
— Querida se você viu realmente vai acontecer, não perca a esperança, há muita gente boa e exceções, nem todo o mundo é igual — não sei o que pensei quando ela disse isso talvez algo em mim tivesse aquecido de certa forma me sentindo uma pessoa boa e que realmente eu merecia algo no mundo.

Depois disso apareceu o Filippo, á este garoto não sei o que dizer dele, mas ele tal como Diana me transmitem paz como se fossem uma segunda família que realmente se preocupa comigo.
Sim apesar de eu pensar que muita coisa pode ser por causa dos meus poderes não parece ser fingido, sim podem me chamar ingénua e até posso ser, mas não acho.

Depois da conversa com Diana, eu estava frágil, ela me disse algo tão básico, mas que fez eu sentir que podia desabafar e chorar.

Então eu estava lá diante de Filippo com as lágrimas no olhos o olhando quando ele passou o dedo por o que pareceu uma lágrima que queria escorrer e com um sorriso enorme ele me olhou e disse :

— Querida não chore, agora somos família já considero você uma irmã, e você sabe sempre que precisar de ajuda com moda ou alguma roupita, sabe a quem pedir não é mesmo — disse ele dando uma certa piscadinha de olho para mim, logo acrescentando
— Eu nunca planejei um casamento humano, é um dos meus maiores desejos, os vampiros são simples querem sempre exagerar mais e mais e uma pessoa como você eu sei que podia fazer tanto com você.

A aquilo eu lhe respondi que : — Eu nunca pensei realmente em casar, mas se um dia eu pensar eu sei a quem recorrer, só não exagera em renda no meu vestido eu não gosto — disse limpando uma lágrima que escorreu dele.

Ao escrever isto eu estou chorando de novo, é eu sou uma pessoa muito emotiva de verdade e como eu disse eu me senti tão bem com eles. Gente já se passaram muitas horas estou olhando o relógio no PC, PC este que Paula me deu para eu poder escrever, são 4 horas da manhã já e eu estou com sono vou me deitar e talvez outro dia eu volte escrevendo.

Renascida Das Cinzas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora