━━ 49.

6K 909 1.3K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Hoje ocorreu meu primeiro dia de estágio. Estou voltando pro meu hotel completamente eufórica, feliz e com um sorriso de orelha à orelha reinando no meu rosto. Me sinto nas nuvens porque foi incrível. Me dei super bem com as crianças, eu e meus colegas de estágio fizemos um ótimo trabalho e até conheci uma menina nova. Ela se chama Paige e fomos uma boa dupla durante todo o dia. Apesar de cansada, estou mais alegre do que nunca. Até mesmo esqueço de tudo que aconteceu nos últimos tempos. Na real, já estava mesmo na hora de esquecer. Isso não me levaria à lugar algum, sem contar que eu mesma escolhi não voltar atrás nas minhas decisões.

O que a vida levou de mim foi consequência. Quem não merecia estar comigo nessa nova fase não estaria mesmo.

Ao pisar os pés no hall do hotel que estou hospedada, desejo uma boa noite pra recepcionista simpática e quando estou prestes à entrar no elevador, meus olhos enxergam uma pessoa sentada num dos sofás da sala de espera. Sarah se levanta na velocidade da luz e numa fração de segundos, está bem na minha frente, me impedindo de adentrar o pequeno ambiente metálico e subir pro meu quarto.

⏤ Ei, espera ⏤ segurou meu pulso. ⏤ Por favor, me escuta.

Guio a visão pros seus dedos envolvendo meu braço e respiro fundo impacientemente. Sarah recebe o recado telepaticamente de que se ela não me soltasse no mesmo segundo, cabeças iriam rolar. Só então consigo ver que ela carrega uma caixa debaixo do braço. Franzo as sobrancelhas no mesmo instante, sem entender o que está acontecendo e o porquê ela estava ali à essa altura do campeonato.

⏤ Por que tá aqui? ⏤ pergunto, ainda que eu não queira ouvir sua voz.

Sarah suspirou e olhou em volta, provavelmente checando se havia muita gente por perto.

⏤ Podemos subir? ⏤ apontou pra cima.

⏤ Não acho que tenha algo tão importante pra me falar que não possa ser dito em público. ⏤ cruzo os braços.

⏤ Avery ⏤ a loira mordeu seu lábio inferior. ⏤ Me desculpa.

Não a respondo. Não é possível que ela não tenha mais nada pra falar do que uma simples desculpa. O que ela disse pra mim não se resolvia apenas com palavras, nem fodendo. Quando percebo que mergulhamos num silêncio constrangedor, me irrito no mesmo instante.

⏤ Você tem alguma noção do que disse pra mim naquele dia? ⏤ pergunto entredentes. ⏤ Alguma porra de noção de que você literalmente disse que eu deveria ter morrido no lugar do JJ? Como você consegue ser tão...

⏤ Egoísta ⏤ ela me previu. ⏤ Eu sei. Já entendi.

Aperto os dentes furiosa e respiro fundo, sabendo que não posso perder meu controle. Eu não queria ter que lidar com as consequências de mais uma briga. Não precisava disso. A fase que passamos foi suficiente para que eu entendesse que eu simplesmente não me encaixava em algumas situações e muito menos ao lado de certas pessoas. Obviamente dói a sensação de ter me enganado sobre a pessoa que Sarah era, mas não posso simplesmente fingir que nada disso não me afetou. Não é sobre perdoar. Eu precisava respeitar a minha dignidade acima de qualquer coisa.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora