━━ 48.

6.3K 984 1.4K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Hoje foi meu primeiro dia de volta aos treinos depois de tudo. Fiquei um pouco surpreso por não ter sido bombardeado pelo capitão Collins com sermões sobre responsabilidade e eu me tornar um homem melhor. Lembro-me que assim que cheguei no rinque, ele me chamou pra sua sala e apenas me abraçou. Disse em meu ouvido que JJ sempre foi como um filho pra ele. Só então percebi que não era apenas à mim que a ida do meu melhor amigo afetou. Acho que quando você está escasso na própria dor, você fica tão preocupado com o próprio umbigo que não se importa em olhar em volta. Realmente, não me importei. Agora vejo que nunca estive sozinho.

No vestiário, abracei todos os caras e cumprimentei meus colegas de time. Era bom estar de volta. O Frozen Four aconteceria em pouco menos de um mês. Seria o campeonato que provavelmente mudaria nossas vidas. Disputar diante de uma arena lotada de fanáticos por hóquei como eu, nos aplaudindo por estarmos dando nosso sangue. É tão importante que é quase impossível que eu descreva apenas usando palavras.

Faz uns dias desde que Avery e eu nos entendemos. Estamos numa fase muito boa. Ontem foi mais uma noite que ela dormiu lá em casa, porque ainda não tinha se entendido com as meninas para voltar pro alojamento. Esse era um dos pontos que eu precisava urgentemente conversar com Sarah. Apesar de ter lhe dado todo o suporte que precisou quando esteve no hospital após aquele capítulo horroroso das nossas vidas, essa ferida ainda estava aberta e eu conhecia muito bem a minha irmã pra saber que ela não se desculparia com palavras. Sei que está arrependida, mas também tenho ideia que provavelmente não se levantaria do próprio posto para se desculpar pelas suas ações, mesmo que fosse preciso.

Só agora entendo porque as pessoas me xingavam por ser egocêntrico e orgulhoso. Lidar com pessoas assim é uma merda completa.

Estou no meu apartamento mexendo no meu celular e encostado na bancada da cozinha, enquanto meus amigos preparam o almoço. Pope cismou que queria fazer uma receita de família pra nós e eu e John B fomos na onda. Foi fofo ele falando da famosa "Feijoada" de sua avó. Não pestanejamos qualquer segundo durante as compras no mercado. Parecia até uma criança aprendendo à fazer seu primeiro macarrão ou coisa assim.

⏤ É receita brasileira, não é? ⏤ John B observava Pope mexendo o feijão dentro da panela e o mesmo concordou.

⏤ Meus avós moraram no Brasil durante alguns anos. Minha avó quase se tornou uma nativa de lá, juro por Deus. Sei até alguns palavrões que a escutei falando. ⏤ franzo a testa.

⏤ Ah é? Quais? ⏤ Booker perguntou animado.

Peste ⏤ Pope respondeu. ⏤ Filho da p...

⏤ O que é isso, hein? Estamos xingando em português agora? ⏤ cruzo os braços.

⏤ Vai dizer que você nunca ficou curioso? ⏤ o namorado da minha irmã me olhou fazendo careta.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora