Capítulo 32

23.7K 1.9K 296
                                    




Joguei minha mochila no sofá assim que entrei em casa e encarei o sofá, pensando se iria ter tempo para ficar um pouco deitada. Revirei os olhos ao escutar uma notificação em meu celular, que já sei muito bem de quem é essa mensagem.

"Estou indo para casa do John B. Você vem, não é?"

Respondi a mensagem de Kiara com um simples "sim". É, pelo jeito eu não terei tempo para descansar um pouco depois do trabalho

Já era sexta-feira, tivemos que esperar a semana inteira até termos um plano e ir até a casa da Sra. Crain. Decidimos esperar até o anoitecer, se for pra descer em um poço no porão de uma casa, que seja quando a idosa estiver no seu décimo sono

— Mãe! Vou ir na casa do John B, ok? — gritei, pegando minha mochila novamente.

Franzi o cenho ao não ouvir nenhuma resposta, então comecei a caminhar na direção do quarto de minha mãe. Eu não costumava entrar no quarto dela, não era nenhuma restrição ou regra da casa, apenas falta de interesse da minha parte.

— Mãe? — falei baixo, abrindo a porta do quadro devagar, dando de cara com o quarto vazio.

Não lembro dela ter dito que iria sair hoje. Ok, se essa mulher acha que pode ficar saindo por aí como se tivesse idade para isso, tudo bem! Aiai, esses adolescentes, crescem tão rápido...

Quando fui fechar a porta, meu olhar parou em uma pilha de papéis na cômoda ao meu lado. Me aproximei um pouco para conseguir enxergar o quê era, afinal, minha mãe não era do tipo que deixa coisas espalhadas pelo quarto.

Apertei os olhos, lendo uma das folhas de papel.

Hospital de Outer Banks.

Dívidas, dívidas e mais dívidas. Merda! O quê é isto?

Minhas mãe não me falou nada sobre hospital nos últimos meses. Isso não deve ser dela, ela teria me contado.

Fiquei mais alguns segundos tentando entender aquilo, lendo e relendo várias vezes, mas fui tirada de meus pensamentos com o meu celular vibrando em meu bolso.

Após respoder outra mensagem de Kiara, saí do quarto rapidamente e caminhei pata fora de casa. Entrei no carro e fui na direção da casa de John B.

Não posso pensar nisso agora, preciso me concentrar em achar essa merda de ouro. Eu não estava acreditando muito nesse tal ouro, mas agora, é a única coisa que tenho esperança. As dívidas do hospital eram altas, e prefiro me preparar para o pior.

Chegando na casa de JB, dei de cara com Kiara indo em direção da varanda, andei rapidamente até ela, conseguindo alcança-lá. Sem falar nada, entramos na casa, tendo visão dos nossos amigos...e Sarah Cameron. Isso não vai dar certo.

— Que porra ela tá fazendo aqui? — Kie perguntou com os olhos arregalados. Sarah e Kiara eram amigas antes dela conhecer a gente, mas agora, elas não se dão muito bem.

— Calma, Kie! Ela está nos ajudando. — John B se levantou do sofá, ficando na nossa frente.

— Não acho que ela consiga nos ajudar, então vaza. — resmugou Kiara. JJ e Pope estavam sentados no outro lado da sala, apenas observando a "briga".

— Ela está nos ajudando e vai continuar ajudando. — declarou JB.

— Tem como parar de falar como se eu não estivesse aqui? — Sarah falou, cruzando os braços.

— É só você ir embora e parar de estragar tudo. — respondeu, irritada.

— E que tal você parar de ser uma vaca? — a loira retrucou, fazendo com que JJ e pope ficassem de olhos arregalados.

— Ei! — John B gritou. — Já chega!

— Ela é uma kook! Isto é lance pogue. — Kiara argumentou.

— Você também é uma kook. — resmunguei, atraindo a atenção de todos. — John B falou que ela está ajudando, escutou essa parte?

— Vai defender ela? Desde de quando você é amiguinha dela? — Kiara esbravejou, se virando na minha direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vai defender ela? Desde de quando você é amiguinha dela? — Kiara esbravejou, se virando na minha direção.

— Desde o dia que os meus "amigos"... — fiz aspas com os dedos. — Me deixaram para trás e esconderam coisas de mim. Então tem como você parar de birra e tornar as coisas mais fáceis?

No momento, eu estou pouco me fudendo para qual é o motivo dessa briga delas, é melhor todos ficarmos concentrados em achar o ouro.

— Tanto faz... — bufou, se sentando ao lado de JJ.

— O plano é o seguinte... — John B começou a falar, se sentando novamente ao lado de Sarah. — Vocês vão me segurar enquanto eu desço no poço em uma corda, e de preferência, sem me soltar.

— Soltar você estava sendo minha primeira opção. — JJ brincou, fazendo careta.

— Acabou? Esse é o seu plano infalível? — Pope questionou, e John B assentiu. Sarah levantou do sofá em um pulo, deu leves batidinhas na calça e começou a caminhar na direção da porta.

— Onde vai? — John B levantou rapidamente, olhando para a Sarah.

— Falta umas duas horas pra ficar escuro, temos tempo. Preciso ir na minha casa rapidinho. — ela sorriu, como se dissesse "relaxa, JB".

— Te dou uma carona. — caminhei até a porta com ela. Desde que eu citei a nossa briga, estamos todos em um clima estranho, então qualquer coisa é melhor do que ficar aqui no momento. Sarah sorriu agradecendo e nós saímos da casa.







𝙎𝙐𝙉𝙉𝙔 - 𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora