F o r t y N i n e

16.5K 2K 2.4K
                                    

SIENNA DEVORA, point of view.

Tpm deveria ser conhecida como obra do diabo, eu mesma prefiro chamar ela assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tpm deveria ser conhecida como obra do diabo, eu mesma prefiro chamar ela assim. Como é possível sentir tantas emoções em uma só hora?

Primeiro eu chorei porquê derrubei metade da pipoca no chão. Depois tive um ataque de riso por causa de um vídeo idiota que Reggie me mandou, e agora acordei molhada por conta de um sonho erótico que tive com o irmão do meu melhor amigo. Merda, eu queria tanto um remember daquele dia no apartamento dele.

Bufo irritada e me levanto, caminhando até o banheiro e me despindo. Tomo um banho rápido e lavo meus cabelos, enquanto as batidas de Chase Atlantic ecoam pelo pequeno cômodo.

Quando saio, opto por vestir um vestido simples e curto de alcinhas. Arrumo meus cabelos lisos os jogando por cima do ombro e calço minhas rasteirinhas por fim, saindo de casa.

O dia foi quente hoje, e agora depois do por do sol ficou um climinha gostoso, perfeito para fazer uma caminhada.

Faço o meu típico trajeto até a casa dos Hacker's, e de longe já posso ver uma visão digna de um quadro. Vinnie esta sem camisa, com os cabelos soltos e bagunçados, usando apenas um calção vermelho enquanto joga água em seu carro. Será que é por conta do meu sonho ou ele realmente esta três vezes mais gostoso que o normal?

- Oi gatinha. - Sorri me cumprimentando, e quase me derreto por dentro.

Ok, chega Sienna.

- Oi loiro. Seu irmão esta aí? - Pergunto, me aproximando e parando em sua frente.

- Não, ele saiu a uns dez minutos atrás. Mas se quiser entrar e esperar ele. - Diz desligando a água da mangueira e assinto com a cabeça e caminhando até a porta.

- Aliás, gostei do vestido. Suas coxas aparentam estar ainda mais gostosas nele. - Fala alto para mim e reviro meus olhos mostrando o dedo para o garoto que ri.

Merda Vinnie, não tinha outra hora melhor pra você ficar de gracinha não?

Me sento no sofá da sala e logo Hera aparece descendo as escadas. Sorrio para a gatinha e me sento no chão, começando a conversar com ela enquanto acaricio seus pelos. Quem a olha nem imagina que ela foi vítima de tamanha crueldade a semanas atrás. Ela está cada dia mais linda e saudável, engordou um tanto e pelo visto Vinnie vem cuidando muito bem dela, pois ela sempre esta limpa e com os pelos macios, ganhou até uma colerinha com o nome "Hera Hacker" escrito no coraçãozinho rosa.

- Vou ir pro meu apartamento, quer ir junto? - Vinnie, questiona se escorando no batente e me olhando. - Reggie provavelmente só chega de madrugada.

- Ta, pode ser. - Dou do ombros me levantando.

Vinnie sobe para pegar uma mochila e logo desce, vestindo uma camiseta preta e com as chaves de seu carro entre os dedos.

- Vamos ver se essa lata velha anda mesmo. - Implico com ele, me sentando ao seu lado no carro e soltando uma gargalhada quando Vinnie fecha os olhos com força e respira fundo.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora