Informações.

97K 3.1K 452
                                    

Direitos de autor:

Para muita gente a Sweet Dreams não passa de uma fanfic. Mas ela é mais do que isso para mim. A SD foi a primeira história em que eu investi verdadeiramente, de coração e alma e agradecia que me respeitassem por isso, assim como ao meu trabalho, em não copiarem as ideias, muito menos plagiarem-nas. Já aconteceu seis vezes e não tolero isso. Qualquer cópia que encontre da Sweet Dreams, em qualquer website, será reportado e apagado.

Inspiração:

A ideia da Sweet Dreams surgiu de uma fanfic, de uma amiga, chamada Boys Like You. Na altura, ela tinha um capítulo com a música da Emily Browning (a minha Charlotte <3), Sweet Dreams. 
Na altura estava a começar a gostar de One Direction e especialmente do Zayn. Com a ajuda da minha melhor amiga, ambas construímos uma história interessante de se ler, com cabeça, tronco e membros.
Esta fanfic começou por ser postada no facebook, se soar familiar, sim é esta mesma que era postada anteriormente lá, e no blog Where The Dreamers Lay, que por consequente já foi apagado devido ao plágio.

Avisos:

A Sweet Dreams não é uma fanfic violenta, tampouco tem calão. Tem alguns momentos com linguagem explícita, momentos mais intensos, mas passa muito bem por um PG-13. Terá apenas conteúdo sexual explícito, na OS All About US.

O.S:

As O.S que vão ser escritas na SD são todas partes da história e são essenciais, para a melhor compreensão da mesma. Elas retraram a história dos casais da fic, como se fosse um capítulo à parte, porém, muitas têm continuação do capítulo anterior. Ler sempre para melhor compreensão.

Sequela:

A Sweet Dreams tem uma sequela, chamada Beautiful Nightmare, que já está a ser postada, somente no wattpad. Esta fanfic, terá também uma trilogia, mas apenas quando a BN estiver concluída.

Edição:

Esta fanfic está a ser editada e alguns acontecimentos serão reescritos, em ordem para melhorar a minha escrita, algumas expressões e palavras. Espero que compreendam, que o processo de edição é lento.

Músicas:

Todas as músicas expostas em cada capítulo, foram as que ouvi para escrever a SD.

Uma última nota, mas extremamente importante:

Não se esqueçam de comentar no final da Sweet Dreams. Apesar de ela estar concluída, é a minha bebé e eu aprecio imenso, quem aprecia o meu trabalho. Muito obrigada por todos os comentários, votos e leituras. O apoio constante é fantástico.

Começo: 16/01/2013
Fim: 18/07/2014

Tudo dito, desejo-vos apenas uma boa leitura e vejo-vos na sequela.

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora