Part 5✨

4.3K 591 196
                                        

Boa noite, pessoal! Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!

[🐺✨]



Yoongi corria o mais rápido que podia para voltar até o abrigo em que seus aliados estavam.

Foi só ao ver Taehyung na frente do portão em que dava início a uma série de túneis que os levavam ao lugar em que mantinham seus grupos protegidos do alcance da alcatéia de Park que começou a ficar mais aliviado.

Ele estava só até aquele momento, e era melhor em sua condição, mas também ficava desprotegido.

Seu corpo ainda estava estabilizado depois da primeira onda de calor, mas ele tinha conhecimento que depois ficaria mais debilitado. Não era fácil passar um cio sozinho, mas quando não queria se ligar a nenhum parceiro, era melhor para ele e para os outros.

Taehyung sentiu seu cheiro de longe e já buscou uma toalha para envolvê-lo assim que passou pela porta disfarçada e esta foi devidamente fechada.

— Céus, Yoongi-hyung! O que aconteceu com você?! Nós vimos os lobos chegando e fizemos o que nos mandou fazer — disse, com um pesar no coração, pois tinham batido em retirada e deixado seu líder para trás.

— Estão todos aqui? — indagou, vendo o mais jovem assentir, dando uma olhada em volta enquanto se encolhia mais dentro da toalha.

— Sim, os mais novos voltaram logo e estão descansando. Eu estava esperando por você.

— Bom, já estou aqui — disse para o mais alto, estranhando que Taehyung não tinha se afastado dele.

Normalmente, durante o cio, Taehyung dizia que para ele, o cheiro de Yoongi se tornava ácido e era por isso que ele nem conseguia ficar muito tempo perto do Min.

— Eu preciso do meu quarto — disse, olhando para o Kim, e Taehyung percebeu que seus olhos estavam um pouco diferentes.

— O que aconteceu enquanto estávamos separados? Eu tentei farejar você, mas não consegui. — Ele focinhou o ar, tentando distinguir a essência que se misturava à doce do ômega. — O que aconteceu com seu cheiro?

Yoongi esfregou atrás de sua orelha, como se aquilo fosse limpá-lo de alguma forma.

— Está estranho porque meu cio chegou. Deve ser pela chuva também. Taehyung, monte a guarda — pediu. — Não deixem que saiam até que eu me recupere e, por favor, mantenha-os calmos.

O alfa assentiu, sabendo que Yoongi estava falando sobre não deixar que fossem expostos pelos mais novos, eram mais difíceis de conter e sempre queriam estar fora da toca.

— Pode deixar. Vou dividir o que conseguimos trazer também, hyung, não se preocupe. Apenas descanse.

Yoongi nem mesmo o ouviu dizer mais nada, apenas seguiu para onde seu quarto ficava, longe do alojamento maior, onde conseguiria descansar com tranquilidade.

Mesmo com poucos recursos, eles ainda estavam em uma área antiga da cidade em que o sistema de água funcionava. Não de maneira completamente adequada, mas funcionavam. Não podiam abusar também, mas naqueles dias, ele gostava de se enfiar numa banheira cheia de água quente e ficar ali, aproveitando enquanto não voltava a sentir dor. E foi exatamente o que fez.

Seus cios costumavam ser um pouco mais longos do que o normal, ele não sabia exatamente o porquê, mas acreditava piamente que era o destino castigando-o de algum jeito. Yoongi podia ter se acomodado a viver uma vida tranquila dentro da alcateia, mas algo dentro dele não o permitia se submeter.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora