Pov.Jully

Olá, me chamo Jully Elise Twist tenho 17 anos e moro em Londres, na Inglaterra. Nesse momento estou sendo obrigada a arrumar minhas malas, não eu não vou viajar, na verdade vou morar em outra casa com meu pai e minha nova madrasta.

Não que ela seja chata, mas não queria sair daqui onde fui criada, tudo bem que é na mesma cidade, mas essa casa me faz lembrar de minha mãe, apesar de não a ter conhecido já a vi em fotos e tenho certeza que parece ter sido uma ótima pessoa, ela morreu durante meu nascimento, ás vezes sinto me culpada por isso, mas meu pai insiste que não, que ela já estava fraca e mesmo que aguentasse não viveria por muito mais tempo.

Minha nova madrasta é Anne Cox, já a vi muitas vezes com meu pai e admito que sinto um pouco de ciúme, estou sendo ignorante mas ele sempre dedicou a vida á mim e agora está todo o tempo com ela Mas percebo que ele está feliz me faz ficar melhor.

O único problema é o filho dela, Harry Styles ,sim, o garoto da One Direction. Já fui obrigada a vê-lo e conversar com ele.

Não entendo porque ele é tão estúpido comigo, como se eu quisesse que meu pai se casasse e eu ganhasse um meu-irmão. Sério minha vida de filha única era maravilhosa.

-Vamos Jully, já está na hora.-Gritou meu pai do andar de baixo. Peguei minhas malas e desci as escadas, o-encontrando empolgado na sala.

-Vou colocar as malas no carro pai.-Disse enquanto caminhava até o carro que já estava parado ao meio - fio.

-Okay, só vou ver se está tudo fechado e já vamos.-Disse subindo pro segundo andar. Entrei no local do passageiro e liguei o rádio, estava tocando Fancy e começei a cantar baixinho.

Logo meu pai saiu e trancou a porta da casa, entrou no carro, ligou e acelerou pela rua que ainda estava com rastros de raios solares deixados pelo entardecer.

Estava tocando o refrão da música e começei a cantar alto.

-Nossa nunca tinha ouvido você cantando, que voz linda filha parabéns.-Disse impressionado.

-Só está sendo gentil.-Falei revirando os olhos.

Desliguei a rádio e cerca de uns cinco minutos depois paramos em frente á casa de Anne. Abri a porta quando vi a mesma saindo pela porta correndo até nós. Abraçou a meu pai e depois a mim.

-Estou tão feliz que venham morar aqui.-Harry logo apareceu ao seu lado mas ficou calado.

-Eu também..muito feliz.-Falei sarcasticamente.

-Não consegue ser simpática uma vez na vida?-Perguntou sério.

-Você também não consegue,então não reclame.-Disse indo até o porta - malas, abri e peguei as mesmas andando em direção á casa. Todos me seguiram e entraram para dentro da casa.

-Onde é meu quarto?-Falei parando no meio da sala.

-È lá em cima, leve-a até lá Harry.

-Vem logo.-Disse subindo as escadas, o-segui até parar na terceira porta á esquerda do enorme corredor branco. Abriu a porta e entrei.

Pousei as malas no chão enquanto observava tudo, fui até ao banheiro e quando voltei Harry estava parado na porta.

-Já pode sair daqui garoto.

-Ingrata-Disse e logo fechou a porta.

Idiota

Pensei comigo mesma. Estava muito cansada, afinal fiquei o dia todo arrumando caixas e malas. Decidi por tomar um banho para relaxar e assim o fiz. Fui até o banheiro e me despi, liguei a água e meti pra dentro. Meus músculos foram se relaxando á medida que a água quente caía sobre mim.

Cerca de dez minutos depois desliguei a água, sequei meu corpo e coloquei meu pijama curto até porque hoje está bem quente. Penteei meus cabelos e me joguei na cama, ainda não tinha jantado mas nem estava com fome. Coloquei meus fones e adormeci.

Pov.Harry

Estava vendo um filme sem graça na sala quando minha mãe apareceu na porta da cozinha.

-Harry vá chamar a Jully para o jantar.-Disse minha mãe na ponta da entrada da cozinha.

Bufei e me levantei em direção ás escadas, subi e fui até a porta do quarto. Dei duas batidas, esperei um pouco e nada. Bati mais duas vezes e a chamei.

-Jully é o Harry, minha mãe está te chamando para o jantar.-Esperei um pouco e como não obtive resposta tomei a liberdade de entrar no quarto.

Abri a porta e a encontrei deitada na cama, estava dormindo. Pensei um pouco e decidi por não acorda-lá, de certeza que começaria a me irritar e gritar.

Fiquei a olhando por uns segundos. Nossa, até que ela é gostosa...An?só posso estar louco por pensar nisso,rapidamente sai do quarto e fechei a porta devagar para não fazer barulho.

Desci e disse á minha mãe que ela acabou por dormir. Ela ficou triste porque tinha feito um jantar especial á eles, mas logo depois serviu o jantar e nos sentamos á mesa.

Minha mãe e meu novo padrasto estavam cheio de lamechas-"amorzinho","fofura","ursinho"-Argh, até perdi a fome, dei boa noite á eles e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei apenas boxers. Desliguei a luz e adormeci logo em seguida.

----------

Hey

Essa é minha 1°fanfiction aqui no wattpad.

Leiam,votem,comentem e adicionem nas suas bibliotecas.

Beijooos

The Contract |H.S| [TERMINADA] Leia esta história GRATUITAMENTE!