capítulo 32

30.3K 2.9K 975
                                    

Chego atrasada no trabalho por conta da merda do engarrafamento, quando entrou de fininho no escritório, a reunião já havia começado. Só não levei uma bronca pelo atraso, porque quem estava lá na frente explicando algo entediante sobre o novo fornecedor de armas, era Aron.

A sala estava lotada de pessoas, mas logo adiante avistei Lizzie e Donna encostadas na parede olhando em direção a Aron que continuava com o assunto entediante. Passei pelo mar de pessoas e me aproximei das duas.

- Por que estão com essas caras emburradas? - Indaguei me encostando na parede ao lado de Donna.

- Vendo o babaca do seu irmão falar coisas que nós já sabíamos. - A ruiva disse sem olhar para mim com o seu típico tom de voz calmo, mas eu sabia que não havia nada calmo ali. 

- Que merda! - Lizzie exclamou. - Em pleno sábado temos que aturar essa reunião chata! - Ao contrário de Donna, Lizzie deixava as emoções à flor da pele. - Por que Aron resolveu fazer essa merda? Hoje é nossa folga! - Lizzie esticou a cabeça para frente para me ver. - Por que ele fez isso?!

- Você acha que eu sei? - Dei de ombros.

- Lizzie está certa. - Donna olhou para mim. - Todas às vezes que o nosso departamento tem um novo fornecedor, Aron não faz uma reunião só para apresentar o cara, por que agora ele quis fazer isso? -

Antes que eu pudesse responder, Aron chamou a atenção de todos ali na sala, ele parecia tenso, merda, tem algo errado. E logo ele anunciou um nome que eu nem prestei a atenção direito, porque logo a porta de vidro da sala se abriu. Não consegui ver quem era pois havia várias pessoas na minha frente; mais quando aquele homem alto, de ombros largos e cabelos loiros parou ao lado de Aron com um sorriso irritante nos lábios, eu soube quem era, Vincent.

Não consegui raciocinar direito, quando dei por mim, eu já estava no meio entre Lizzie e Donna segurando os braços delas para nenhuma das duas sacar as armas que estavam em suas cinturas.

Eu agradeci aos céus por ninguém ali ver ou fazer o mesmo que elas, ainda bem que só nós três sabíamos quem de fato era Vinnie Hacker, ou ele iria ser baleado mesmo depois de morto, se bem que isso não seria tão ruim assim.

Esse canalha estava usando isso a favor dele, por isso ele estava andando por aí sem preocupação, porque sabia que eu iria fazer Lizzie e Donna não entregar ele, desgraçado.

- O que você está fazendo sua maluca?! - Lizzie perguntou com irritação.

- O quê vocês duas estão fazendo?! - Perguntei.

- Vamos prender ele. - Donna falou. - Não está óbvio? - A ruiva tentou se esquivar de mim mas apertei seu braço com mais força.

- Estão loucas?!

- A única louca no momento aqui é você! - Lizzie murmurou.

- Mabel, é Vinnie Hacker! - Donna disse.

- Fala baixo caralho! Eu sei que é ele, não estou cega. - Falei com raiva. - É por isso mesmo, é Vinnie Hacker, o cara com quem eu fiz a merda de um acordo, e se eu não cumprir com a minha parte, vocês duas morrem!

Lizzie e Donna se entreolharam, e logo tiraram as mãos da cintura, e então soltei elas.

- Assim que essa merda passar, eu vou enfiar o cabo do meu revólver na boca desse filho da puta e puxar o gatilho. - Donna fala com raiva.

- Isso se eu não fizer o mesmo antes. - Falei, mas senti minha coluna endurecer quando os olhos de Vinnie encontraram os meus.

Porra, ele estava tão lindo com aquele terno azul, a blusa branca aberta um pouco como de costume, os cabelos cacheados um pouco bagunçados, isso era um de seus charmes; caralho, que homem. 

Vinnie me lançou um sorriso gracioso e logo uma piscadela, senhor me ajuda.

- Ele piscou para você? - Donna perguntou se virando para mim.

- Que? - Tirei a atenção de Vinnie e foquei na ruiva. - Não, claro que não!

- Foi sim! - Lizzie falou. - Eu vi, ele piscou para você!

- Você não viu nada, cala a boca!

- Que porra, Mabel? - Donna exclamou. 

Senti um alívio quando Aron chamou a atenção de todos novamente, e isso impediu que Donna ou Lizzie dissessem mais alguma coisa.

- Como eu estava dizendo, esse é Logan Macallister, o nosso novo fornecedor de armas, tudo o que vocês precisarem sobre as armas, é só falarem com ele. - Aron falou, e Vinnie deu um sorriso charmoso para todos ali.

Logan? É sério? E ainda por cima ele vai dar uma de bom anfitrião?

- Ah, eu vou precisar sim, e muito. 

Olhei para o lado direito de Donna e vi que era Selena que falou aquilo, era só o que me faltava.

Continua...

Não estou prometendo nd, mas eu quero postar mais um cp hj, se eu postar, vai ser só de madrugada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não estou prometendo nd, mas eu quero postar mais um cp hj, se eu postar, vai ser só de madrugada.

Obg pelos 16K<3

Até o próximo capítulo, eu amo vcs! Obg por tudo!

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora