━━ 35.

7.9K 1.1K 1.3K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

O sábado pós aniversário de Sarah Cameron é digno de uma cena de comédia que passaria na Nickelodeon. Sarah, Kiara e eu estávamos todas sentadas numa mesa na cafeteria do campus, cada uma com seus cafés da manhã e com roupas frescas pelo calor que amanheceu o dia de hoje. Sarah e eu usávamos óculos escuros para tapar as olheiras e Kiara parecia que havia saído direto de uma maratona sobre quem conseguia passar mais tempo sem dormir. Quer dizer, ela dormiu apenas três horas. Suas pálpebras ameaçavam fechar a todo momento, mas eu também estava cansada demais pra fazer qualquer piadinha sobre isso.

⏤ Nunca mais eu bebo na minha vida. ⏤ Sarah diz com a voz rouca.

⏤ Se eu anotasse todas as vezes que você falou isso, gastaria todas as árvores do mundo pra fabricar folha. ⏤ Kie dá um gole no seu café, recebendo uma revirada de olhos vinda de Sarah.

⏤ Cara, mas eu extrapolei ontem. Não me lembro de uma vez que bebi tanto.

A loira parecia estar verdadeiramente arrependida das ações que se lembrava da noite anterior.

⏤ Mas foi bom pra caralho, não foi? ⏤ Kiara levantou seus olhos pra Sarah.

Nós três trocamos olhares e começamos a rir. Porra, foi bom pra cacete. Dançamos, bebemos e curtimos como nunca. Apesar das consequências físicas no dia seguinte, esse era o ponto que menos estávamos nos importando. O dia da minha melhor amiga foi incrível não só pra ela, como pra todas nós. Lembro-me que assim que acordei, meu celular estava bombando de notificações com marcações em fotos e mensagens, onde as pessoas me diziam que nós havíamos arrasado dessa vez. Obviamente eu não discordei. Fizemos mesmo um bom trabalho na decoração e em todo o resto.

Realmente, a noite toda foi surreal de boa. Ainda estou com o corpo doendo pela pressão que Rafe fez o favor de colocar em mim ontem. Quando cheguei, meu cabelo estava embolado igual um ninho de passarinho. Ah, esqueci do detalhe que tive de acordar mais cedo, para fazer uma maquiagem que disfarçasse as marcas de chupões que o filho da puta havia me deixado. As vezes desconfio que Rafe guarde algum tipo de fetiche envolvendo espancamento e dor. Tava pra nascer um homem que gostasse tanto de arranhões e um sexo selvagem.

Não posso mentir. Adorava isso tanto quanto ele.

⏤ Então, já sabem o que vão fazer no resto do fim de semana? ⏤ Sarah deu uma mordida na maçã que estava na sua bandeja.

⏤ Allison está atolada de trabalho. Não iremos nos ver hoje nem domingo. ⏤ minha melhor amiga cacheada parece triste. ⏤ Mas, acho que vou assistir ao jogo dos caras do futebol americano. Cleo me mandou mensagem.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora