━━ 34.

6.5K 937 1.2K
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥.

O DJ tão bem conhecido por Rafe pareceu se animar ainda mais quando viu o melhor amigo andar até a pista de dança ao lado de Avery. Topper sorri e, em segundos, Live While We're Young grita nos ouvidos dos jovens presentes. As pessoas praticamente berram e Avery é uma delas.

⏤ Puta que me pariu, cara. Isso é One Direction! ⏤ a garota saltita, feliz. ⏤ Vem dançar!

⏤ Como se dança One Direction sem ferir a minha masculinidade? ⏤ Rafe cruza os braços.

Avery não segura o riso e abriu os braços, alegre. Está nitidamente alcoolizada, mas nunca perde a verdadeira essência de ser quem é. Digamos que a bebida apenas aflora a sua personalidade incrível.

⏤ Quando eu era adolescente, inventava coreografias até das músicas tristes no meu quarto. Você nunca teve uma fase que foi obcecado por algum artista? ⏤ Avery perguntou, já se remexendo no ritmo da música.

Rafe pensa um pouco pra responde-la e acaba entrando na onda, balançando os ombros de forma descontraída.

⏤ Eu era louco por Big Time Rush quando eles estrearam na televisão ⏤ Avery abre a boca num perfeito "O" com a confissão. ⏤ Meu sonho era ter o cabelo igual do James Maslow.

⏤ E One Direction que pode ferir sua masculinidade? ⏤ ela joga a cabeça pra trás gargalhando. ⏤ Cara, você queria o cabelinho do Justin Bieber.

Rafe deu de ombros, indiferente.

⏤ Pelo menos eu tentava ser descolado.

⏤ E deu certo? ⏤ Avery arqueia a sobrancelha.

⏤ Claro que não. Já me imaginou com franjinha e usando calça colada?

As palavras de Cameron fizeram Avery rir novamente. Ela se sente mais eufórica e alegre do que o normal, dado aos copos que já tinha virado. Então, quando a letra da música se aproxima cada vez mais da batida, a garota começa a pular animadamente, recitando os versos do hit como uma verdadeira Directioner. Rafe só sabia rir diante da cena. Realmente se divertia vendo Avery deixar a pose "egocêntrica e séria" que carregava a maior parte dos dias.

A verdade é que já faz um tempo que ela se sente livre demais perto dele. Como se Rafe lhe desse tanto conforto pra ser quem ela realmente é, que não há um dia que Avery não pense em estar ao lado dele. Ela não sabe se isso é bom, mas a sensação esquenta o peito. Quantas vezes já se sentiu intimidade demais pra ser livre em ambientes ou com pessoas que não lhe cabiam? Era absurdo. Durante toda a sua vida, esteve acostumada com quem não fazia questão de conhecer Avery Jackson de verdade.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora