F o r t y F o u r

16.2K 2.1K 2.1K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

Desligo a chamada com Reggie e entro novamente no hospital, me sentando em uma das cadeiras da recepção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desligo a chamada com Reggie e entro novamente no hospital, me sentando em uma das cadeiras da recepção.

Sienna teve uma reação alérgica, provavelmente porquê ingeriu alguma coisa que tenha morango no meio. Quando cheguei com ela em meus braços no hospital, o médico perguntou se ela tem alergia a alguma coisa e rapidamente me lembrei de dias atrás quando lhe ofereci um morango e ela negou, alegando ter alergia.

"Se demorasse mais cinco minutos, sua namorada poderia ter sofrido uma parada cardíaca."

Foi o que o médico disse, antes de carregar Sienna para longe de mim e sumir por quinze minutos sem me dar notícia alguma.

[...]

- Cadê ela? Cadê a minha melhor amiga Vinnie? - Reggie, pergunta desesperado entrando no hospital com Ayla, Nailea e Troy logo atrás.

- Fica calmo cara, ela vai ficar bem! - Falo como conforto e me levanto envolvendo meu irmão mais novo em um abraço. - O médico disse que ela teve apenas uma reação alérgica, se tivéssemos demorado mais cinco minutos para chegar aqui o quadro dela teria se agravado.

- Como assim reação alérgica? A Sienna não tem alergia nenhuma a não ser a morango. Ela não seria burra de ingerir alguma coisa que tenha essa fruta. - Nailea, diz confusa e Ayla arregala os olhos.

- Ai meu Deus. - A garotinha morena murmura. - Peyton!

- O que? - Perguntamos em uníssono, todos sem entender.

- A Peyton. Reggie, ela soube do beijo de você e de Sienna! Ela estava puta e com muita raiva de vocês dois, principalmente dela! - Tenta explicar, falando rápido de mais e em um tom desesperado. - Eu deixei as duas sozinhas por três minutos e fui buscar uma água para Peyton, ela estava bêbada de mais e tomando um drink de morango!

Fala nervosa tropeçando em suas próprias palavras e abro minha boca incrédulo, vendo meu irmão cerrar os punhos enquanto Troy parece não saber o que falar, e Nailea ficar boquiaberta.

- Aquela... Aquela..- Reggie, murmura totalmente irritado e andando de um lado para o outro. - Que porra Peyton!

- Puta merda, eu sinto muito por essa situação. Já mais imaginária que minha irmã seria capaz de uma coisa dessas. - Zarba, mais velho diz passando a mão por seus cabelos e por seu rosto.

- Tudo bem cara, a culpa não é sua. - Murmuro, um tanto quanto decepcionado com a atitude de Peyton.

- Essa garota tem merda na cabeça? Envenenar minha prima por causa da porra de um beijo! - Nailea, fala irritada e Troy engole em seco.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora