F o r t y T h r e e

15.2K 2.2K 2.2K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

Comentem bastante e leiam as notas finais!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Comentem bastante e leiam as notas finais!

Caminho entre as pessoas e subo as escadas, encontrando alguns de meus amigos sentados em um sofá, no corredor onde dá para ver tudo no andar debaixo.

- Toma. - Troy, me estende um baseado e nego com a cabeça, me sentando ao lado do moreno. - O que você tem?

- Nada, só não aguento mais a Izabel no meu pé. - Bufo, respirando fundo quando vejo a loira parada no topo da escada, passando seus olhos pelo lugar a minha procura.

- Dá logo um fora nessa garota. - Damen, diz como se fosse a coisa mais simples a se fazer.

- Merda, esqueci de avisar Reg que Sie esta aqui. - Troy, diz se levantando do sofá e como se fosse automático, meu corpo se levanta também.

- A Sienna esta aqui? - Pergunto, sentindo meu coração quase errar as batidas de tanta ansiedade.

- Acho que vi ela na cozinha com a Peyton e a Ayla. - Jett, diz pela primeira vez e antes que ele diga mais alguma coisa saio em direção às escadas, ignorando totalmente Izabel que me chama repetidas vezes.

Desço para o andar de baixo e vou até a cozinha procurando Sienna por cada canto ali, até mesmo na dispensa onde ela poderia estar se pegando com algum garoto. Igual aconteceu na última festa.

Sem perder as esperanças, ando para os fundos da casa, arqueando as sobrancelhas e parando perto da piscina quando vejo uma garota abaixada perto dos arbustos. Sienna.

Me aproximo da mais nova e me assusto quando vejo ela vomitando sem parar. Ando mais um pouco e me agacho ao seu lado, segurando os seus cabelos para ela. Devora mais nova me olha do canto de olho e ignora minha presença, cuspindo no chão e se levantando.

- Você esta bem? - Pergunto, olhando seu rosto e sentindo a preocupação tomar conta de meu peito ao ver suas face extremamente inchada e vermelha.

- Estou. - Responde simples e tenta passar por mim, porém a seguro pelo braço. - O que você quer?

- Sua pele esta vermelha e inchada Sie, tem certeza que esta se sentindo bem? - Pergunto e o corpo da garota fraqueja, quase indo ao chão. Sienna se apoia em mim e fecha os olhos, respirando fundo.

- Sie.. - A chamo e a pego no colo, colocando a garota deitada na espreguiçadeira.

-  Sai daqui! - Fala com a voz embargada e me empurra, voltando a se sentar.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora