Capitulo treze

387 38 39
                                    


Olha só quem apareceu!!!
Voltei pessoinhaaas.
Primeiro de tudo, desculpa o meu sumiço.
Ele tem nome e se chama primeiro bimestre de Faculdade.
(Não tô reclamando dela tá gente, amo as aulas que tô tendo, mas o tempo é uma coisa que eu sinto saudade)
Enfim, quase chorei escrevendo o cap. então comentem ai se consegui fazer vocês ficarem tocados.
Se eu consegui, não pago a terapia de ninguém.

-------------------------------------------------------------------

- Ainda não consigo entender como eles escondem todo um acampamento de refugiados tão facilmente – resmungou Harry enquanto ele e Hermione desciam as escadas do castelo em direção ao jardim.

- Eu deveria dizer os mil feitiços que poderiam funcionar fazendo isso, mas tenho que admitir que ainda fico impressionada – respondeu a morena com um sorrisinho de canto.

O moreno não pode deixar de soltar uma risadinha, as vezes ele esquecia tão fácil que Hermione era uma nascida-trouxa por seu vasto conhecimento em magia.

O alvo de ambos, no jardim, era a grande árvore que ficava em frente ao lago, mas, assim que chegaram perto o suficiente, viram que aquele lugar estava ocupado.

Luna Lovegood estava sentada com a sua varinha pendurada na orelha direita e uma revista bruxa virada de cabeça para baixo nas mãos, mas, a surpresa de ver a bruxa pela primeira vez desde que chegaram ali, foi encoberta por ver quem a fazia companhia.

Gina Weasley tinha seu braço direito por cima dos ombros de Luna e, com sua varinha na mesma mão, fazia flutuar pedras e gravetos a sua frente no que poderiam ser jogadas de Quadriball. Sua expressão estava muito concentrada, mas, quando Luna apoiou sua cabeça no ombro da ruiva, ela ficou visivelmente mais relaxada.

Aquilo só confirmou o que casal de amigos já pensava: elas eram um casal.

Não querendo atrapalhar as duas, Harry e Hermione decidiram, sem dizer uma palavra, achar outro lugar para conversar sobre o plano, mas, antes que pudessem sequer se mover um passo, Luna falou.

- Não precisam sair, a companhia de vocês é bem familiar.

A garota não tinha nem mesmo levantado o olhar da revista, mas sua fala atraiu a atenção de Gina que, no susto de ter aquele silencio reconfortante interrompido, derrubou as pedrinhas e gravetos.

A ruiva olhou em direção aos viajantes e deu um sorriso pequeno, como se dissesse que não tinha problema com a presença deles também.

Porém, ao contrário do que o casal pensou que aconteceria, apenas Hermione se aproximou. Harry ficou parado olhando a cena, mas todos ali poderiam dizer que a sua mente não estava no presente e, sim, em pensamentos ou memórias distantes.

- Harry? – chamou Hermione e o moreno pareceu sair do transe.

- Desculpem... eu... tenho que ir ver o Teddy – e saiu.

Era óbvio que aquela desculpa não tinha funcionado com as três garotas, mas Gina foi a primeira que se manifestou.

- O que foi que aconteceu com ele?

Luna, que ainda tinha sua atenção voltada para a revista, virou a cabeça em direção a parceira.

- Ele tem saudade de você – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas antes que a ruiva pudesse responder, completou – e provavelmente ciúmes.

- Saudade? Ciúmes? Ele nem me conhece! – respondeu a garota franzindo as sobrancelhas.

- Não de você, você, Gina. Mas da outra Gina – a Weasley entendeu de imediato o que a loura queria dizer, mas, mesmo assim, ela completou – a Gina do universo dele.

Harry Potter em Outro UniversoWhere stories live. Discover now