Despedida

125 8 147
                                    

Olá, meninas, como estão? Sim, conseguimos a conta novamente!

Bom, depois da individa e eu conversar muito ela devolveu a conta. Garotinha frustrada viu.

Hoje vai ser nossa despedida, uma coisa que eu e as meninas planejamos muito, mas não por agora, queríamos fazer algumas fofocas antes. Mas finalmente podemos revelar nossa indentidade.

Eu aposto que cerca da metade das nossas leitoras sabiam quem somos. Está meio óbvio, não? Já tinha algumas pessoas desconfiando e provavelmente você que está lendo também estava.

Consegui cumprir o meu papel aqui na sub, quis dizer tudo que estava entalado na minha garganta a anos. Briguei com as pessoas que eu não gostava e ainda não gosto. Principalmente as raparigas feias e que precisam fazer uma caminhada ou lavar uma louça.

Eu sou a adm aysha, ou então meu user e nome mais conhecido, cindmaryx ou mary sem formalidades.

Isso não é um adeus, um dia eu posso voltar e fazer um bom entretenimento para vcs, eu sempre amei os comentários e as brigas de vocês. Foi algo muito importante pra mim 🤧

Bom, essa é a minha opinião e eu estou aqui para dividir ela com vocês. Abraço e até mais...

•••

A despedida sempre irá doer, não de doer de sumir, é de se revelar mesmo (risos) brincadeiras a parte meninas. Mas eu gostei muito de estar aqui e contando as novidades para vocês.

Engraçado que tudo isso apenas começou com uma brincadeirinha de criança fofoqueira, mas aí tudo mudou, as adm's começaram a ficar focadas no "trabalho" e acabamos nos tornando as subs. Contamos tudo que sabíamos e o que descobrimos no decorrer do tempo. Falamos dos fakes a vocês e não me arrependo de nada.

Fomos hackeadas e infelizmente agora teremos a nossa partida.

Nunca foi um medo me revelar. Eu sou a adm Tasha, mais conhecida como cindmadux. Aposto que muitas sabiam ein. Pras que me odeiam, podem me odiar mais, pras que me amam, amo 6 também cheirosas.

•••

boa noite minhas vidas!

Olha, queria muito continuar meu reinado de fofoqueira, a fama de odiada, mas, infelizmente, nos hackearam e aqui vem eu com a maior cara de pau e com muito ódio me revelar pra vocês, mas antes disso...

Quero deixar claro que não me arrependo de nada, e quero que todos se fodam. E não, se vim com papo de amor ao próximo eu arrebento.

Bom, a pessoa por trás da adm Trecie sou eu, Espanholaaa. Certeza que muitos já sabiam. Agora o meu talvez último recado aqui!
Eu amei muito todas vocês, foram vocês a alegria do meu dia comentando, brigando, e tudo mais. Só fofoca de qualidade na nossa mão, pode falar.

E pras pessoas que odiaram a adm Trecie, continuem meus fãns, mania de perseguição é toda de vocês.

Um beijão, se cuidem. Talvez um dia a gente volte, então, até mais criançada!

•••

tchutchucas, boa noite! hoje venho com muito ódio no meu coração, dizer que esse papo de que nós acusamos, difamamos e divulgamos exposed de todas as jamantas dessa plataforma. Ou, que eu, como ser humano, deveria ter tido mais empatia com as minhas coleguinhas. Isso é uma piada, eu sei bem que todas vocês, queriam estar no nosso lugar, fazendo o que fizemos.

e mano, também vim aqui dizer que a gostosa que sustenta a Crystal, sou eu. Isso ai, itsmorganazx

sei bem que fui uma desocupada por aqui, e mesmo assim, eu amei todas as fofoqueiras e fakes que me presentearam com o privilégio de presenciar confusões épicas. Aqui eu só vi fofoca de qualidade e muie de quebra pau.

e bom, para as tchucas que estão quase se afogando no sofá da sala, com o xuxu entalado no ouvido, eu desejo é uma vida bem longa, muita fofoca e alegria. Para as jamantas que não gostaram do reinado das sub e hackearam a conta, eu deixo com vocês, uma frase motivacional:
"deita na rodovia e espera a carreta de gás passar, bichona"

(essa foi feita especialmente pra você, que é minha fã!)

________________

sem hate gratuito meninas, não vai me dizer que vocês num gostaram do engajamento? KKKKKKK

um beijo de todas as adm's

um beijo de todas as adm's

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
SubdalesteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora