XVIII

8.3K 716 758
                                    







Algo me acordou no meio da noite, mas antes que eu sequer tivesse algum pensamento sobre isso, vi a janela do quarto aberta me soprando a brisa gélida da madrugada escura e silenciosa.Levantei soltando o ar dos pulmões, cansada, esfregando os olhos e fui até a janela para fechá-la.Mas antes que de fato eu o fizesse, vi um pontinho branco e preto no gramado lá em baixo e isso me fez estreitar os olhos para tentar enxergar melhor e logo percebi que esse pontinho era Flocos.O que é que esse gato está fazendo?

Fechei a janela e saí do quarto, cruzando os braços e encontrando o corredor escuro e silencioso.O atravessei e desci as escadas com um pouco de rapidez, se Flocos entrar na floresta, estará em pedaços!

Logo saí, sentindo de fato o clima frio do lado de fora e fiz uma careta por estar descalça, mas já era tarde demais para voltar ao meu quarto e procurar por sapatos.Contornei a casa, percebendo que o meu gato estava parado e chiando para algo que estava dentro da floresta, isso me fez pegá-lo no colo em um suspiro.

— O que foi, Flocos? — Perguntei trazendo-o mais próximo do meu corpo, sentindo-o se acomodar em meus braços, esfregando-se um pouco no meu pijama que era um vestido de mangas compridas.O gato parou de se acomodar em mim e voltou a chiar para a floresta outra vez e isso me fez juntar as sobrancelhas, tentando ver o que é que estava perturbando Flocos, mas não consegui identificar nada e por fim, desisti, dando as costas e caminhando de volta para dentro. — Como foi que saiu de casa, espertinho?Pode ficar bem longe dessa floresta, porque, se você se perder, só vamos achar suas patas. — Falei conversando com Flocos, percebendo-o erguer a cabeça para mim e me fitar como se fosse uma louca. — Aposto que não vai querer isso, não é?

Entrei em casa e tranquei a porta, deixando Flocos em cima do sofá, dizendo-o baixo: "Vá dormir" e subi para o meu quarto para fazer o que eu o havia dito.Estalei os dedos subindo as escadas e assim que entrei no meu quarto, me preparei para voltar para a cama, mas antes que eu o fizesse senti a costumeira sensação de estar sendo observada e eu sabia que não estava completamente sozinha no cômodo.Isso me fez respirar fundo e me virar lentamente para a minha penteadeira, encontrando uma daquelas coisas me observando.É aquela mulher ruiva que estava junto com Bella e o dr. Carlisle naquele dia em que meu tio me levou ao hospital, mas a ignorei e me deitei na cama.


» » »



Suspirei cansada e com sono, me olhando no espelho que está acima da cômoda e logo atrás do meu reflexo, estava a mulher ruiva.Ela não me deixou descansar nem por um segundo durante a noite, mas não disse nada, apenas se mantinha bem em minha frente com seus olhos carmim assustadores, tentando ler o que eu pensava...mas para a sorte dela, ou a minha, sei que não seria capaz de fazê-lo.

Ouvi alguém bater na porta e falei um "Entra" sem entusiasmo, percebendo Peter aparecer, me dando uma olhada e exibindo um sorriso logo depois.

— Vejam só como Madison Sullivan está linda...quer impressionar alguém, priminha? — Peter perguntou estreitando os olhos, entrando no quarto, me fazendo rir um pouco e logo o ouvi me acompanhar.

— Quem sabe... — Dei de ombros e o vi ficar surpreso.

— Quem é você e o que fez com a Madison? — Perguntou ainda surpreso, mesmo que estivesse risonho.

— Pare com isso...mas você também está um galã! — Falei e o vi rodar ao redor de si mesmo.Peter está com uma camisa social branca, jeans claros e sapatos sociais, bem perfumado e com os cabelos mais ondulados...que produção!

— Madison... — Peter disse com um sorriso simples. — ...quero que saiba que, se você tiver interesse em..."ter algo a mais" com o Jacob... — Revirou os olhos. — ...eu vou te apoiar incondicionalmente.

𝓜adness ─── [ᴛᴡɪʟɪɢʜᴛ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora