━━ 28.

8.1K 1.1K 2.4K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Estou puto pra caralho.

Estou puto porque, aparentemente, Avery tem tendências bipolares. Nesse exato momento que faz alguns minutos desde que eu e os caras saímos do mar após pegarmos algumas ondas, JJ está deitado de bruços sobre a canga de praia que Avery trouxe e ela está passando filtro solar em suas costas, enquanto os dois riem de alguma coisa idiota que ele falava. Aliás, é uma boa especialidade dele fazer isso. Falar e fazer coisas idiotas.

Estou puto na minha razão. Há uma semana atrás, Avery estava socando a cara de JJ na frente de todo mundo naquele caralho de bar. Um pouco antes, ele dava um fora nela no dia dos namorados e a deixava criar falsas esperanças num relacionamento que só existia em sua cabeça. Ah, e também tive que escutar Sarah tagarelando horrores no meu ouvido por tirado Avery dali. Disse que não é um assunto sobre o meu respeito e que uma hora ou outra eu brigaria sério com JJ pela superproteção que eu tive com Avery quando se trata deles dois. Mas eu não estou errado, não é? Eu também faria isso se John B fosse um filho da puta com a minha irmã, ou qualquer coisa desse tipo.

Não. Não é como se eu tivesse emocionado por ter transado com a Avery uma vez só. Eu só não suporto a ideia de ser feito de palhaço. Qual é, ela socou a cara dele no meio do Hang Loose e agora só faltavam dar as mãos e saírem saltitando pela praia feito melhores amigos felizes. Essa merda não entra na minha cabeça. Ela parecia irredutível na ideia de não ter mais Maybank perto de si, por que estava agindo dessa forma agora?

Nem fodendo que eu esquentaria a cabeça com Avery agora. Ponho o boné de volta na cabeça e tiro os olhos dos dois pombinhos conversando e se lambuzando de protetor solar. Parecia até a porra de um clipe da Katy Perry. Anseio pelo momento que California Gurls começará a tocar e fará todo mundo sair do chão pra começar uma festa na areia.

⏤ Futevôlei? ⏤ bato no ombro de Pope que abre um sorriso.

⏤ Agora você falou a minha língua ⏤ meu melhor amigo coloca a ponta de seus dedos na boca, assoviando para JJ e John B que estavam afastados, conversando com as meninas. ⏤ Aí, futevôlei?

Ambos rapidamente se levantam empolgados e andam em nossa direção. Já faz um tempo desde que chegamos na praia, então todo o pessoal já havia chego e ambos os amigos da natureza de Topper se juntaram à nós. Naquele dia, tento ignorar que somos rivais no gelo e resolvemos montar nossos times. Quando penso que estávamos prontos pra jogar com os times formados e a bola nas mãos de Topper atrás da rede, a voz feminina praticamente arranca meu foco do Thornton.

⏤ A gente pode jogar? ⏤ Avery coloca o óculos de sol no topo da cabeça e dá um sorrisinho.

Tenho vontade de leva-la pra casa no mesmo momento.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora