#14

10.9K 1.2K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    ----°°✧°°----



- Abri os olhos sentindo pequenas mãozinhas em meus ombros, os balançando.


- [Nome]-san que bom que acordou, nos acabamos dormindo a tarde toda, ja está anoitecendo......e quando eu acordei o shinichiro não estava mais aqui, acho que ele saiu _Izana dizia preocupado.


- Oque........pra onde ele foi e não me avisou_Peguei meu celular e o tentei ligar mas so dava na caixa postal, liguei pro resto do pessoal da black dragons e também dava caixa postal_Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos ruins que me viam a mente.


- [Nome] o shinichiro vai ficar bem?_Disse Izana se encolhendo cada vez mais com medo de que algo o tivesse acontecido.


- O puxei para um abraço e fiz carinho em sua cabeça_ Não se preocupe izana, o shinichiro é forte e sabe se cuidar, ele ja deve estar voltando.


- [Nome]-san eu estou treinando uma comida para preparar para você, será que nós, podemos cozinhar juntos?_Izana disse cada vez mais vermelho tentando esconder o rosto.


- Claro! Coloca o avental na cozinha que eu ja to indo!

- Certo [Nome]!_Disse correndo até a cozinha aos tropeços, oque me fez rir.


      [nome] observava izana ao longe segurando a risada pela cara de confusão que ele fazia ao tentar colocar o avental, a mesma foi tirada de seus pensamentos, assim que escutou a campainha tocar, andou até a janela e gargalhou ao notar seu irmão ali pulando de alegria, até que se lembrou que ele estaria ali para pegar o bolo que ela tinha prometido.


- Abri a porta com o celular em mãos_Tirei uma foto do Kei que estava de uniforme preto sorrindo enquanto pulava de alegria com as mãos agarradas na mochila.


- EI! NÃO TIRA FOTO!

- HAHAHA, parece um canguru essa vai pro álbum!_Digo guardando o celular até que sou surpreendida com as mãozinhas dele rodeando minhas pernas.


- Senti saudade da minha mana_Kei disse murmurando baixinho.


- Sorri com aquele gesto e o peguei no braço, ele odiava que eu fizesse aquilo_Fechei a porta e o abracei fortemente beijando sua bochecha, observando um sorriso mínimo sair dos seus lábios.

- AI IRMÃ, ME SOLTA EU ODEIO QUE VOCÊ ME PEGUE NO BRAÇO!_Disse gritando enquanto se debatia em meus braços sorrindo.


- Você é o meu bebezão Keisuke, e que uniforme é esse? Ficou lindo, quem fez?_Digo o colocando no chão.

- Ah foi o mitsuya, irmã eu vou te apresentar os meus amigos! Ai eu amostro a eles que tenho a melhor irmã do mundo!_ Disse colocando as mãos na cintura enquanto levantava a cabeça com o maior orgulho oque me fez rir.


𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora