━━ 24.

8.3K 1.1K 688
                                    


MARATONA 1/3

MARATONA 1/3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Quando piso os pés no meu quarto do alojamento, rapidamente largo minha bolsa de lado e retiro minhas roupas, adentrando o banheiro com o corpo suado. Eu deveria saber que o sol ficaria insuportável hoje. A semana toda, os noticiários anunciaram a nova onda de calor e o sol estourando de quente na cidade. O meu celular apitou incontáveis vezes com as mesmas mensagens das meninas; praia, bebida, churrasco e mais praia. Não vou mesmo ser hipócrita. Estava doida para sair dessa faculdade e passar o dia inteirinho torrando debaixo do sol de Honolulu na areia. Mas, como ainda estamos no meio da semana, eu teria que aguardar pacientemente até a chegada de sexta-feira pra isso.

Me enfio debaixo do chuveiro gelado e deixo meu corpo relaxar. Passo um bom tempo ali, aproveitando para lavar os cabelos e depilar minhas pernas. Aproveito pra pensar nos últimos acontecimentos com o capitão do time de hóquei. Não foi nada demais, é claro, mas confesso que fiquei um pouco surpresa pela sua extrema gentileza em tudo que fez até agora. Me levar na cafeteria por temer que eu fosse sozinha, me tirar do bar porque JJ estava me incomodando e não se aproveitar de mim quando eu tava chapada. Obviamente, era o mínimo, mas quando você é alguém que sempre esteve acostumada com tão pouco, detalhes são quase carnaval. Eu observo isso em qualquer relação que eu queira manter na minha vida. Amigos, colegas, caras que eu saísse. Se não me tratasse da forma que eu merecia, eu pulava fora de imediato. Passar dor de cabeça desnecessariamente não é mesmo o meu forte.

Mal saio do banheiro com o corpo e os cabelos enrolados em toalhas quando Kiara adentra o quarto como uma bala de canhão. Ela deixa sua bolsa de lado e, o que eu mais temo no mundo, acontece. Minha melhor amiga abre a sua boca pra tagarelar incessantemente. Não dá um boa tarde, não me pergunta como foram minhas aulas. Ela só nunca mais fechou a matraca.

⏤ Seguinte, precisamos resolver o que faremos nesse fim de semana. As meninas me mandaram mensagem, dizendo que estavam marcando uma praia no sábado com o pessoal e que nós não podíamos faltar. Podemos fazer isso e, de noite, irmos naquela balada de tema Neon que fica na rua do mercado, saca? Amo sair com vocês mas não aguento mais essas festas que só tem hétero sem camisa, suado e fedendo à álcool. Ou, talvez, posso levar você e Sarah pra Lahaina! Allison comentou que está morrendo de saudade, que...

Kiara só percebe como está falando demais ao notar minha postura. Os braços cruzados na altura dos seios e prendendo a risada entre os lábios. Ela faz uma careta instantânea diante ao silêncio que reina no quarto.

⏤ Tô falando demais, né? ⏤ diz.

Eu concordo levemente, dando uma risada fraca. Caminho até o meu armário e pego uma muda de roupas frescas na gaveta. Opto por não usar calcinha. Afinal, não era só meu nariz que precisava respirar.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora