10. Elle e Noah

868 51 229
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar❤️

Por Elle.

Rudy estava dormindo que nem um anjinho em nosso quarto quando eu entrei. Estava de bruços e apertava um travesseiro como se fosse minha bunda, no maior silencio apenas com o som de sua respiração calma. Os cabelos loiros bagunçados e a boca entre aberta...

Não sei como ele consegue estar assim com um som altíssimo do lado de fora do quarto, com Mike berrando com Chase em um futesabão, com o barulho alto da panela de pressão de Mada na cozinha, com Alan e Noah brigando por um pedaço de carne e...

Com uma esposa um pouquinho bêbada.

— Amoooooooor! — Grito me jogando em cima de Rudy que acorda assustado, olhando para todos os lados. — Bom dia, bom dia, bom dia... — Digo rindo enquanto beijo seu rosto e ele me vira facilmente na cama, prendendo minhas duas mãos para cima e não consigo parar de rir.

Rudy estreita os olhos e arqueia uma sobrancelha.

— Quantas garrafas você bebeu? — Ele pergunta e faço as contas em minha cabeça.

— Duas. — Digo baixinho e Rudy ri.

— Por deus, imagina quando estiver na quarta. — Ele murmura, mas abaixa o olhar para mim. — Que lindo esse biquini posso tirar?

Dou risada e o ataco com um beijo. Rudy que antes dormia profundamente agora parecia bem desperto me atacando com beijos intenso, passando a mão pelo tecido do biquini e tirando um seio meu para fora. Arranho suas costas e solto um gemido baixinho quando Rudy morde meu lábio.

— Olha eu nem vou entrar aí, mas se não descerem logo eu mando Rush me emprestar uma espingarda. — Mada grita atrás da porta e eu e Rudy sorrimos acostumados com a intromissão de Mada.

— Estamos indo Mada. — Rudy responde sem tirar os olhos de mim. — Vem cá gatinha.

Rudy me chama para abraça-lo e me sinto mole e sonolenta.

— Será que podemos tirar um cochilo amor, eu estou bêbada. — Confesso e Rudy sorri beijando minha testa. 

— Dorme minha sereia. — Ele sussurra em meu ouvido enquanto fazia carinho em minha cabeça e durmo abraçada a Rudy.

(...)

— Eu não me separo de você mulher! Nem se a globeleza um dia me quiser! — Começo a cantar dançando com Maddie que não parava de rir.

— Se na mega sena eu vencer.

— Fico com você!

— Fico com vocêêê... — Cantamos juntas e ela fica orgulhosa por acertar a música que treinou um tempão apenas para esse churrasco.

Depois que eu e Rudy tiramos um cochilo fomos acordados por Noah se jogando em cima de nós. Quando ele fazia isso com oito anos era tolerável e fofo, mas agora tendo o dobro do meu tamanho ficava difícil de respirar.

Eu e Rudy decidimos não beber mais hoje porque nossa afilhada iria passar o dia conosco. Quando digo nossa afilhada, uma delas porque somos padrinhos de várias crianças, estou falando de Lua filha de Vivi com Diego. Sim, no final das contas esses dois se casaram. Foi o casal mais difícil dentre todos nós. Vivi e Diego tinham muito o que resolver do passado para darem certo, muitas intrigas com a família de Diego e exs perigosos de Vivi, mas se amavam, por isso depois de anos no vai e vem eles se reencontraram e enfim se casaram. Tiveram duas meninas, a mais velha Bella e a mais nova Lua que são tão lindas quanto os dois.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora