Sessão Proibida

2.6K 208 3
                                    

         Pov Scarlet

    Quando já eram 22 horas, desci para o salão Comunal. Eu e Tom tínhamos marcado de se encontrar lá. Quando cheguei Tom já estava lá, ele parecia pensativo, sentado no sofá, então me apaixonei e sentei em seu colo.

     Ele me olhou sério, mas depois que percebeu que sou eu, ele colocou as mãos na minha cintura. "Pensando em que?" Perguntei o encarando e ele falou "Em nós" o olhei curiosa e ele falou "Nós vamos dominar o mundo, todos se curvaram perante a gente.... Você é minha Lady e eu não quero te perder" não consegui conter um sorriso e perguntei "Por que isso agora?" Ele levantou os ombros e falou "Scarlet eu..." Olhei para ele surpresa, mas ele completou "Scarlet... Eu tenho que ir.... Quer dizer nós temos que ir" concordei com a cabeça e me levantei de seu colo.

    Tom de levantou logo e depois saímos da Comunal. Fomos em direção a biblioteca e quando chegamos a bibliotecária ainda estava lá. Tom fez um sinal para eu ficar quieta e eu concordei.

    Nós nos encostamos em uma parede e Riddle falou baixo "Ela vai sair daqui a pouco, então vamos esperar" concordei e ficamos em silêncio.

    Quando a bibliotecária ia sair, Riddle colocou o feitiço de desilusão e quando não conseguíamos mais ver a bibliotecária, ele desfez o feitiço. "Vamos" ele falou e nós entramos.

    Riddle me levou para a porta da sessão proibida e falou "Você fica aqui, enquanto eu pego o livro" revirei os olhos e falei "Eu entro, enquanto você vigia" ele se aproximou de mim e perguntou sério "Você não sabe aonde está o livro... Então por que quer entrar?" Me apaixonei mais e perguntei "O que tem lá dentro que eu não posso ver?" Ele me olhou confuso e eu falei "Se você quer que eu fiquei aqui, tem algo ali dentro, que eu não posso ver" ele olhou para porta e falou "Eu sou o único que sabe como abrir essa porta" ri sem humor e falei "Se eu quero entrar ali, nem Merlin me segura"

    Passei por Tom e quando eu ia abrir a porta, ele segurou o meu pulso e falou "Eu vou entrar com você" concordei e abri a porta.

    Essa sala é linda... Era como a biblioteca, só que mais sombria, os livros, um pouco empoeirados, mas isso faz parte do charme. Comecei a andar pela sala e Riddle ficou na porta, me olhando.

    Quando vi um livro dos herdeiros, Riddle veio até mim e falou "Você achou" concordei e abri o livro. Já estava muito empoeirado, assoprei as páginas do livro e comecei a ler. "A Família Slytherin era muito famosa, por fazer magia das trevas... Salazar Slytherin é o fundador da Slytherin, morreu no século XI, deixando uma câmara secreta, junto com um Basilisco dentro" olhei para Tom e li a última frase. "Só os seus herdeiros, poderão abrir a câmera e libertar o monstro"

    Ficamos um tempo em silêncio, até que ele pergunta "Aonde fica essa câmera?" Merda, eu já lido sobre isso, mas foi rápido, eu tinha que treinar depois. Pensa... Clarissa, ela sabe.

    Comecei a andar para fora da sessão proibida, mas Tom me parou, segurando o meu braço. Fui surpreendida com um beijo de Tom, correspondi o beijo, o beijo estava se tornando nescessário. Tom começou a andar para frente, ainda me beijando.

    O quando mais Tom andava para frente, mais eu ia para trás. Quando encostei na parede, Tom segurou a minha cintura possessivamente e eu segurava o seu cabelo. Tom desceu o beijo para o meu pescoço e quando eu ia pular em sua colo, ouvimos um barulho.

      Pov Clarissa

     Estava na torre de astronomia lendo um livro, até que ouço um barulho. Olho para trás e vejo Avery, ele parecia cansado, o cabelo dele estava um pouco bagunçado, ele olhava para o chão, mas quando levantou a cabeça, ele me olhou e sorriu.

    Ele se apaixonou e falou "Desculpa, não queria atrapalhar, mas eu venho aqui quando..." Ele parou de falar, então completei "Quando está cansado ou chateado?" Ele me olhou impressionado e concordou com a cabeça.

    Ele se sentou ao meu lado e viu o que eu estava lendo "Pensei que não gostasse de romance" ele falou e eu ri "Acho que esse livro não pode ser considerado romance" ele pensou um pouco e depois riu. "Você tem razão, mas eu ainda acho que isso é um romance" fiquei um pouco pensativa, então pergunto "Por que você acha que esse livro é um romance... Nesse livro acontece guerra, mortes e tortura" ele concordou e depois falou "Eu sei disso, mas no livro também tem romance, os protagonistas se odiavam, mas lutavam pela mesma causa, então acabaram se apaixonando... E olha que eu nem vou falar da melhor amiga da protagonista, pois ela teve um romance com o melhor amigo do protagonista." Não consegui conter uma risada e Avery também não.

     Avery segurou o meu rosto e disse "Mas quem liga se tiver um pequeno romance?" Ele me puxou para um beijo, e cada vez o beijo ficava mais quente. Avery me puxou para eu me sentar em seu colo, e assim eu fiz. Ficamos nos beijando por um tempo, até que o ar nos faz falta.

     Quando nos separamos, coloquei a minha cabeça no ombro de Avery. Ficamos um tempo observando as estrelas, até que Avery fala baixo "Eu sempre li livros de romance e eu achei que nunca fosse encontrar o amor... Mas aí você chega, me mostrando que eu posso... Amar" ele falou isso? Os olhos dele estavam brilhando.

    Segurei o seu rosto e dei um selinho nele... "Eu achava que não podia amar ninguém, meu pai nunca foi afetivo, então eu não sabia o que era isso..." Ele sorriu e falou "Eu sinto muito... Eu e o meu pai também não temos a melhor relação do mundo" eu entendia ele, mas acho que ele não pode me entender... Mas ele pode tentar.

     "Acho que eu quero ler algum livro seu" ele riu e falou "Então me acompanha" nos levantamos e Avery me pegou no colo estilo noiva "O que tá fazendo?" Perguntei segurando uma risada e ele falou "Eu vou levar a minha futura noiva para a biblioteca" noiva? Meu Merlin... O que ele falou?

     Ele nos levou direto para a biblioteca, entramos e Avery me botou no chão. Ele foi em direção a uma prateleira e falou "Esse livro" olhei para capa do livro e falei "Eu já li esse... É um livro das trevas" ele negou com a cabeça e falou "Você acha,... Mas" ele pegou a varinha dele e fez um feitiço para o livro se transformar em outro. "Todos acham que eu leio livro das trevas,... Eles estão certos, mas quando eu estou com esse livro, eu estou lendo um romance, ou uma ficção, ou até mesmo um mistério" olhei surpresa para ele e falei um pouco alto "Meu Merlin, esse livro se transforma no que você quiser ler" ele concordou feliz, então quando eu ia falar algo, ouvimos um barulho.

     Um barulho alto, Avery ficou ao meu lado, ergueu a varinha para algum lugar e eu fiz a mesma coisa. "Fica atrás de mim" ele falou e eu me virei para ele, franzindo a testa. Ele parece se arrepender e fala "Desculpa, deixa que eu fico atrás de você" ri dele, mas depois voltei a erguer minha varinha para algum lugar.

     Ouvimos outro barulho, mas desta vez vinha da sessão proibida. A porta estava sendo aberta, então eu e Avery erguemos nossas varinhas para aquela direção. Depois de alguns segundos, Scarlet e Riddle saíram de lá.

     Suspirei aliviado e Riddle perguntou "Foram vocês que fizeram aquele barulho?" Neguei com a cabeça e olhei para Scarlet desconfiada "O que vocês fazem aqui?" Perguntei e ela falou séria "Nada de mais... Quer dizer... Preciso da sua ajuda" franzi a testa e ela perguntou "Câmera Secreta, aonde fica?"

     Enquanto Scarlet ficava treinando com meu pai, eu ficava estudando, eu já li sobre a câmera secreta, então sei aonde fica. "Pelo o que eu me lembro, Salazar Slytherin, construiu a câmera em um banheiro..." Ela me interrompeu e falou "Seja mais específica" revirei os olhos e falei "Tem um símbolo de cobra em uma das torneiras do banheiro" Ela concordou e depois de aproximou de mim.

    "Temos mais um problema, mas não demostra nada" ela falou baixo e me entregou disfarçadamente uma foto. Scarlet voltou a ficar ao lado de Riddle e ele fala "Então se não foram vocês que fizeram o barulho, quem foi?" Nos entre olhamos e eu falei "Não sei, mas eu vou descobrir"


Oii galera
Gostaram??
Bjs 😘

A Imperatriz Das Trevas -Tom Riddle-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora