Capítulo 5

5.1K 327 175
                                    

Adam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam.

Depois de Anderson quase se engasgar com o próprio fôlego,conseguiu dizer oque aconceu ontem a noite,bom posso lhe dizer que estamos correndo igual loucos até o escritório e ver a gravação,estou com um frio na barriga,pois não sei oque vou ver.

Chegando no escritório....

Chegamos e entramos rapidamente no escritório já em direção ao computador e clicando na pasta de gravações onde estava a de ontem a noite,cliquei e a gravação começou. Não sei oque dizer sobre oque aquele cara fez com o Mygun,meu corpo está fervendo de ódio e já se passaram quarenta e cinco formas de esfolar o corpo do Yun,bom,Matt está a mesma coisa.

- Já chega! Vamos trazer Mygun de volta e acabar com essa merda de uma vez por todas!-

Eu e Matt descemos até o primeiro andar e fomos até a porta de saída,abrimos a mesma e andamos até um dos carros entramos e aceleramos o veículo,saímos de lá e fomos até Mygun.

"-Estou a indo,meu baby-" Penso comigo no carro em alta velocidade.

Enquanto isso,com Mygun....

Narrador.

Mygun estava dormindo depois de uma noite dolorosa e desesperadora,sua voz já não saia direito,pois os gritos que deu abusou de suas cordas vocais,estava sujo de suor e sangue,ainda estava algemado,encolhido no chão frio e duro,seu nariz estava vermelhinho porque agora estava gripado,pois dormiu no chão.
(puro ódio do irmão dele,tô quase queimando esse personagem).

Mygun acordou assustado com um som de arrombamento no andar de baixo e mau sabia ele que lá estava seus maridos,Yun rapidamente desceu ao andar de baixo e já disse gritando.

- QUE PORRA É ESSA???!!- Diz Yun gritando

Adam com seus olhos pegando fogo avançou em Yun o pegando pelo pescoço que o jogou na parede como se estivesse jogando uma pedra para quebrar uma vidraça. Matt,subiu até o andar de cima e procurou por Mygun,chegando em um quarto que estava trancado,arrombou a porta com uma força absurda.

Cenas do andar de baixo:

-EI!PARA,POR FAVOR,PARA- Diz Yun já desesperado.

-Achei que você iria se divertir,já que se sentiu tão feliz machucando seu irmão,não custa nada devolver na mesma moeda- Diz o Adam com em um tom de sarcasmo com um sorriso assustador na cara.

-Chega! Por favor cara,desculpa- Diz o homem ofegante.

- Um belo gesto da sua parte pedir desculpas agora,uma pena elas não funcionarem comigo- Diz Adam

Voltando ao andar de cima....

Matt.

Depois de arrombar a porta,logo minha visão atinge Mygun que estava deitado encolhido no chão semi-nu cheio de cortes e vergões em suas costas e estava algemado,ele levanta a cabeça e me olha com aqueles olhinhos inchados e seu narizinho vermelhinho pois chorou a noite inteira sem parar,aquela cena foi como se tivessem garras rasgando meu coração.
Rapidamente vou em sua direção,tiro meu casaco e cubro ele,o garoto me olha e seus olhos enchem de lágrimas,me levanto e procuro a chave que estava caída no chão perto da cômoda,a pego e desalgemo Mygun.

-Vai ficar tudo bem,ok? Eu te prometo- Digo a ele com uma voz calma e acolhedora para que ele possa se sentir protegido.

Me levantei com ele no colo e desço até o andar de baixo e vejo a cena de meu irmão espancado Yun,ele estava com a sua mão no pescoço de Yun fazendo movimentos de cima para baixo que batia com força na quina da mesa,a cabeça dele já saia uma quantidade enorme de sangue,aquilo não me abalava,já Mygun olhava aquela cena com os olhinhos arregalados ele estava assustado com aquilo,eu rapidamente inclinei a cabeça dele em meu ombro e sai dali,cheguei até o carro,abri a porta e coloquei Mygun no banco de trás,mas quando ele foi encostar as costas no banco ele solta um grito de dor falhado,o que me fez faze-lo deitar de barriga para baixo,e colocar meu casaco sobre ele.

- Fique aqui,iremos sair deste lugar- Falo saindo do carro e fechando o mesmo.

Vou em direção a casa,e Adam ainda estava espancado o Yun,me pergunto como ele ainda está consciente.

-Adam- Chamo a atenção do meu irmão que para e sorri pra mim como um psicopata insaciável.

-Chega,ainda temos muito tempo para machucar ele,mas agora temos prioridades a fazer!-

Ele solta Yun no chão e começa a andar para fora daquela casa indo até o carro e eu o sigo ele destranco o carro,entramos e agora eu vou dirigir,meu irmão entra no carro e olha para o banco de trás,onde estava Mygun dormindo pesado,dou partida no carro e vou saindo vendo os homens arrastar Yun para uma das camionetes, e agora eles estão voltando para a mansão,já que o plano acabou.

Chegando em casa.....

Adam sai do carro e abre a porta de trás e pega Mygun cuidadosamente apesar de ainda está com..digamos assim 35% de raiva ainda em seu corpo. Adam leva Mygun para dentro de casa e vai direto para o terceiro andar,e eu já sei oque ele vai fazer e então já vou também ao terceiro andar,entro em nosso quarto abro o closet e pego uma peça de roupa,uma roupa íntima,um moletom,uma bermuda e um par de meias.

Adam estava no banheiro dando um banho em Mugun que estava dormindo por incrível que pareça,ele é um belo de dorminhoco (parece eu,a diferença é q eu nn tenho dois macho KKK),depois de dar o banho no Mygun,Adam me entrega ele,para eu seca-lo e vesti-lo,Adam entra de volta para o banheiro e liga o chuveiro para tomar um banho já que ele estava todo suado.

QDT.....


Bom,depois de secar,passar pomada nas costas de Mygun,vesti-lo e o colocar na cama onde ele possa dormir tranquilamente. Agora estamos no segundo andar,descansando para depois..finalmente matar Yun!

- Você quase arrancou a cabeça do Yun hoje- Digo a ele logo em seguida rio um pouco por lembrar do ato.

-Hum,aquilo foi tão satisfatório- Diz meu irmão rindo junto a mim

Até que ouvimos um certo grito estridente vindo do terceiro,nos levantamos rapidamente indo as escadas subindo as mesmas, até o terceiro andar,abrimos a porta do quarto e logo em seguida nos deparamos com uma cena onde Mygun estava se debatendo e chorando desesperado dizendo diversas vezes "Por favor,não me machuca,por favor isso dói",chegamos perto dele que automaticamente o garoto começa a gritar mais alto,mas ele não nos via,seus olhos estavam fechados com força.

Eu e Adam nos lembramos do que nosso pai fazia quando estávamos chorando desesperados,nós tiramos a camisa para que assim ele possa sentir o calor de nossos corpos,para mostrar a ele que nada iria o machucar,fomos até ele,sentamos na cama e abraçamos o pequeno que foi parando de se debater e caiu em lágrimas. Depois de um tempo ele foi parando de chorar e ficou suspirando pesado em nosso meio,ainda abraçados,nos deitamos e ficamos ali,até ele adormecer novamente.

 Depois de um tempo ele foi parando de chorar e ficou suspirando pesado em nosso meio,ainda abraçados,nos deitamos e ficamos ali,até ele adormecer novamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Votem e comentem♡

One baby and Two daddies Onde as histórias ganham vida. Descobre agora