two

17.3K 1.4K 6.6K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER


02| CAPÍTULO DOIS

Capítulo grande,sorry😩

    Festas, bebidas, drogas e sexo. É isso que as pessoas pensam, pelo menos as vazias. Pessoas vazias procuram por coisas momentâneas para suprir o vazio que sentem toda vez que estão sozinhos, não estão errados. Faço o mesmo, por muito tempo em minha vida era isso que eu fazia, procurava em lugares escuros luz para a minha escuridão.

    Festas cheias de pessoas e mesmo assim me sentindo terrivelmente sozinha. Bebidas, o álcool me deixava totalmente sem a noção de nada,eu não sentia nada e nada me abalava. Drogas, elas me transformavam em alguém que eu "desejava" ser. A pessoa feliz e alegre, a pessoa sem traumas ou sofrimento, a pessoa que era sozinha mas não se importava com isso. O sexo por outra parte era um alívio extremamente momentâneo, uma pessoa com quem você não trocou três palavras, te proporcionando prazer momentâneo era bom, mas acabou.

   Tudo aquilo era uma mentira, ninguém consegue aguentar por muito tempo, ninguém consegue fugir dos problemas por muito tempo. Chega uma hora que cansamos e precisamos sair desse vazio,sei que não é fácil. Nunca foi.

    Mas precisamos,todos nós precisamos da coisa que nos tira da escuridão, todos nos precisamos ter alguém que nós faça brilhar,que nós ame e nós faça feliz.  Podemos muito bem fazer isso sozinhas, afinal nunca precisamos de ninguém para nada. Mas precisamos disso, o amor. Ele nos faz nos sentir vivos, precisamos dele mais do o próprio oxigênio.

Todos nós queremos e devemos ser amados.

(...) Ainda na festa...

    As pessoas dançam como se o amanhã não houvesse o amanhã, a casa está com cheiro de suor misturado com maconha. Pessoas se pegando estão espalhadas por toda casa,– realmente em todo lugar–,a música alta faz meus pés vibrarem por baixo da bota.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora