━━ 11.

8K 1.2K 738
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Eu observava minha melhor amiga com os cachos presos num coque desajeitado tagarelar sorridente enquanto fazia colocava mais e mais roupas dentro de sua mala. Kiara estava se aprontando para visitar Allison. Não parava de repetir sobre como estava feliz e que ela e a namorada tinham mil e um planos para esse final de semana. Mesmo tentando ao máximo demonstrar como eu estava feliz por ela, minha postura era total transparente com meu interior. Estou sentada na cama abraçando os próprios joelhos, meus olhos perdidos em algum ponto aleatório que não é o rosto ou a mala de Kiara. E, por mais que eu achasse adorável como minhas amigas me conheciam bem, às vezes eu só queria ter um pouco de sossego com meu próprio caos mental.

⏤ Por que eu sinto que você não está me escutando? ⏤ Carrera perguntou, dobrando uma blusa para encaixar dentro de sua bagagem.

Só então, percebo como estou distraída. Respiro fundo, ajeitando minha postura e sentando em pernas de índio sobre a cama.

⏤ Desculpa. Estou distraída. ⏤ confesso.

⏤ E vai me contar o porquê? ⏤ sua voz baixa me emite extrema empatia.

Eu me sentia confortável pra contar qualquer coisa para Kiara e Sarah, apesar de elas saberem como eu gostava de me preservar e guardar tudo pra mim. Sinto que elas usam isso como vantagem, pois cada vez que abro meu coração para as duas, é quase um carnaval pela minha dificuldade de expressar o que sinto.

⏤ Meus pais... foram fazer uma viagem. Não pude visita-los esse fim de semana. ⏤ forço um sorriso fechado.

Os olhos castanhos de Kiara me fitaram pela primeira vez desde que aquele assunto começou. Ela respirou fundo e deixou sua mala de lado, caminhando em minha direção e se aconchegando também na minha cama.

⏤ Olha, você não precisa ficar aqui sozinha. Pode ir pra Lahaina comigo. ⏤ nego com a cabeça repetidas vezes.

⏤ Está indo visitar a sua namorada. Não tenho o direito de atrapalhar vocês.

A cacheada tombou a cabeça pro lado, observando melhor o meu rosto. Ela acaricia minha mão de forma reconfortante.

⏤ Me viro bem sozinha, você sabe. Não se preocupa comigo.

⏤ Não me parece bem.

Kiara está visivelmente preocupada. Mesmo sem vontade alguma, coloco o meu melhor sorriso no rosto e beijo seus dedos da mão macia. Agora, ela deixa o semblante angustiado pra trás e sorri minimamente.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora