Capítulo 4

7.8K 868 506
                                    

Amelia Parker:

Assim que saio do elevador encaro as duas figuras escoradas em um táxi na frente do prédio.

"Sabem que eu deveria encontrar vocês lá né?" - Pergunto vendo a garota de cabelos pretos colocar o celular de volta na bolsa e me encarar sorrindo.

"Sua assistente disse que você estava se despedindo do seu "namorado bonitão", como está namorando e não nós avisa??" - Essa é sua forma de me cumprimentar e então me envolve em seis braços longos e me aperta - "Mês passado não houve nada sobre cara nenhum"

Ri e quando Kira me soltou fui até o ruivo que nos encarava, Liam parecia mais sério que o habitual.

"Oi advogado sério, esperava ao menos um sorriso depois de dois meses sem me ver" - Faço drama e então envolvo meus braços em seu pescoço e ele aperta meu corpo ao seu em um abraço apertado.

"Estava com saudades de ver seu lindo rosto, tudo que vi nesse tempo foram velhos coçando a bunda em seus ternos caros" - Ele diz depositando um beijo em minha testa.

"Sabe que no futuro vai ser um desses velhos, né?" - Pergunto rindo da sua expressão indignada para mim - "Podemos dispensar o táxi, vim de carro"

"Nem pensar, vamos sair para beber essa noite. Liam tem que desintoxicar desse cheiro de velho, você precisa me dizer como conseguiu um namorado e eu tenho que ouvir e para isso, só bebendo"  - Apenas Kira sendo quem é, uma mandona - Vamos, entrem no táxi.

Acabamos vindo ao bar de sempre, desde a faculdade esse é o nosso lugar, mesma mesa, mesmo trio de amigos com a diferença que agora temos dinheiro para pedir sem contar até as moedas.

"Vamos, conte quem está namorando? Um mês atrás o único cara que você falava era o pé no saco que trabalha com você e era só para reclamar" - Diz assim que nossos drinks são servidos e eu olhei nervosa para ela, já tinha dito ao Anthony que somente Karl iria saber que éramos falsos e Kira era uma ótima amiga, mas a sua língua era solta demais para guardar isso.

"Na verdade, é com ele que estou namorando" - Falei rápido e então levo meu drink até a boca, bebendo o máximo que posso no primeiro gole enquanto observo ela e Liam me olharem espantados - "Vão, falem alguma coisa"

"Você disse que está namorando, aquele cara" - A voz de Liam saí quase que irritada e me permito apenas assentir - "Sério, eu, não faço ideia do que falar"

"Quando isso começou?" - Kira pergunta - "Está mesmo sério?"

Respiro fundo relaxando meu corpo no tão conhecido estofado e lhes conto a mesma história de antes; 2 meses saindo, 2 semanas levando a sério e o pedido de namoro que foi feito ontem.

"Então começaram a se envolver mais ou menos no tempo que eu saí da cidade?" - O ruivo perguntou e eu aceno, ele parece confuso - "Mas você não estava saindo com um cara naquele tempo?"

"Não éramos exclusivos" - Dou de ombros - "Agora que sabem tudo, foi apenas isso. É recente para falar mais alguma coisa"

Liam vira o resto de sua bebida e chama o barman pedindo outra rodada.

"E quanto há você?" - Pergunto sorrindo - "Alguma mulher que queira falar? Um caso com uma estrangeira…"

Minha amiga ri enquanto Liam revira os olhos para ela e eu apenas observo.

"Não, já disse, sei o que quero só preciso de tempo para ter" - Ele diz e então me olha - "Sabe, sinto falta da faculdade. Era bem mais fácil ver vocês naquela época e eu não tinha passado o dia no meio de tantos problemas"

Um Acordo VantajosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora