Cap.19 Como ela é irritante!

190 15 27
                                    

Notas iniciais: Não deixe ninguém te tratar assim, eu sei que é chato ter que deixar isso claro em praticamente todo capítulo, mas é só para não correr o risco de passar batido. Temos mais um HOT no capítulo então se não gostar pule ao ver escrito Hinshitsu, no mas boa leitura.
O capítulo está pré-revisado. 

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Como ela é irritante!

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Overhaul não disse uma palavra apenas andou pelo corredor seguido por ela, quando chegaram a frente de uma porta dupla a mesma ficou curiosa: ali estavam alguns membros importantes para o líder, dois na verdade. 

Um possuía uma capa preta, a mesma máscara da peste de todos os outros só modificando nas cores e usava um chapéu o outro parecia tão calmo que Mirai achou que estivesse dormindo.

— A que devemos a honra? 

— Apenas converse com ela Shin. — Ordenou.

O homem ativou a individualidade e Mirai continuou de pé mesmo que Overhaul tenha lhe oferecido um lugar no sofá acolchoado.

— Qual é o seu nome garota? — Ela revirou os olhos.

— De novo essa pergunta? Que tal você me dizer o seu? — Rebateu sorrindo.

— Shin Nemoto.

— Individualidade?

— Tecnicamente você não pode mentir para mim.

— Jura? Acho que posso sim. — Sorriu demonstrando uma alta e falsa confiança. — Mais alguma coisa?

— Como...

— Isso não lhe interessa e então Kai, podemos fazer do meu jeito agora? — Sussurrou e ele ponderou.

— Tudo bem garota, mas saiba que há uma arma apontada pra você, dê um passo fora da curva e não hesitarei em dar uma ordem. — Overhaul estava irritado, ela por outro lado gargalhou fazendo-o perceber que não temia as ameaças. Na verdade as achava excitante.

— Perfeito! O que você prefere fazer primeiro Kai? — Comentou, Chisaki coçou as têmporas. — Achei que fosse um cavaleiro Overhaul... — Sussurrou observando o mesmo se acalmar. 

— Vamos jantar fora. Não espere por nós e cuidem do nosso pequeno problema. — Com tal ordem saiu da sala seguido pela garota de fios coloridos, Mirai deu graças aos céus por estar arrumada e resolveu provocar um pouco mais.

— Sabe... Esse casaco não combina com o restante de sua roupa por que não muda? — Divagou.

— Não quero. — Limitou-se ao silêncio enquanto seguiam até um carro de luxo. Kai abriu a porta para a mesma que sorriu antes de adentrar e se acomodar ele fez o mesmo. 

— Onde o senhor deseja ir hoje?

— Leviatan,  adiante a reserva do terceiro andar mesa 66. — Incumbiu. Mirai se sentiu estranhamente tentada, aquele homem exalava poder e ainda assim não havia descoberto nada sobre ela. De duas uma: ou ele não se esforçou ou simplesmente estava jogando e se a última opção fosse a correta se sentiria ridícula diante de tanta enrolação.

O carro parou diante do cinco estrelas favorito dos vilões, Mirai sabia disso pois esteve ali diversas vezes com Hikai e Sato. Agora sentados na mesa 66 ele voltou a analisá-la.

— Agora me diga senhor Chisaki o que gostaria de saber a meu respeito? — A pergunta saiu como um conto conforme o vinho tinto era servido a ele e ela negava.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora